Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dlink Dir 300 Duvida


ManuhBoO

Posts recomendados

Olá amigos do GDH, gostaria de saber se meu DIR-300 tem alguma atualização do firmware para que (não sei se é a palavra certa) TUNASSE esses 400mW para algum de mais Potência, alguem poderia me dizer se realmente existe? pois vejo na net que sómente de Hardware tem um equipamento com 1w de Potencia, imagino com a atualização deste software, essa potencia poderia ter mais Ganho?! Grato espero respostas !!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do GDH, gostaria de saber se meu DIR-300 tem alguma atualização do firmware para que (não sei se é a palavra certa) TUNASSE esses 400mW para algum de mais Potência, alguem poderia me dizer se realmente existe? pois vejo na net que sómente de Hardware tem um equipamento com 1w de Potencia, imagino com a atualização deste software, essa potencia poderia ter mais Ganho?! Grato espero respostas !!!:D

nao nao existe, roteador low e de baixa potencia é isso.

nao existe firm nem nada, existe é vender ele e pegar um mais potente de 20dbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...