Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro até R$ 2000 completo


Posts recomendados

Athlon 640 - R$237 - Guerra Digital

BIOSTAR A880G+ - R$223 - Guerra Digital

Memórias Kingston 2x2GB - R$2x63 - Balão da Informática

HD Seagate 500GB - R$110 - Balão

Radeon HD 6870 XFX - R$739 - Balão

Cooler Master Elite 430 - R$123 - Balão

Antec Neo Eco 400C - R$126 (aye caramba!!) - Guerra

Monitor Samsung BX2250 - R$424 - Balão

Total - R$1982 + Periféricos + Fretes (2 Lojas)

Taí uma boa configuração. Eu espremi uma HD6870 aí para dar o máximo rendimento em jogos. Mas se não puder comprá-la, por R$161 à menos você pega a HD6850 na Balão e o processador Phenom 955 na Guerra Digital, assim cabe no orçamento o frete e os periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon 640 - R$237 - Guerra Digital

BIOSTAR A880G+ - R$223 - Guerra Digital

Memórias Kingston 2x2GB - R$2x63 - Balão da Informática

HD Seagate 500GB - R$110 - Balão

Radeon HD 6870 XFX - R$739 - Balão

Cooler Master Elite 430 - R$123 - Balão

Antec Neo Eco 400C - R$126 (aye caramba!!) - Guerra

Monitor Samsung BX2250 - R$424 - Balão

Total - R$1982 + Periféricos + Fretes (2 Lojas)

Taí uma boa configuração. Eu espremi uma HD6870 aí para dar o máximo rendimento em jogos. Mas se não puder comprá-la, por R$161 à menos você pega a HD6850 na Balão e o processador Phenom 955 na Guerra Digital, assim cabe no orçamento o frete e os periféricos.

Valeu Progamer gostei da indicação ... Mais alguem ae concorda que essa seria o melhor com R$2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programer passou o dia dando copiar e colar nessa config. Parecia um desespero. Procure um tópico de 2000 onde essa config não esteja...:)

Pelo menos dessa vez ele acertou. Ela serve muito bem pra este caso. Curiosamente bastou a modração destrancar os tópicos de 2000 que choveu gente pedindo config nesse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

programer passou o dia dando copiar e colar nessa config. Parecia um desespero. Procure um tópico de 2000 onde essa config não esteja...

Pelo menos dessa vez ele acertou. Ela serve muito bem pra este caso. Curiosamente bastou a modração destrancar os tópicos de 2000 que choveu gente pedindo config nesse valor.

Deve ser mesmo ... só fiquei na duvida da placa mãe será q é boa ? talvez ele queira economizar na VGA porque ele não joga muito ele só que ter uma opção de game quando tiver tempo sobrando... mas em todo caso está dentro do orçamento que ele me passou de R$2000 vamos ver o que ele acha né.

Obrigado galera ... só uma duvida compensa gastar menos com a VGA e investir na Core i5 1155 já que ele não quer um computador somente para jogos ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu tive que fazer um monte de coisas aqui em casa, e essa config eu achei muito boa mesmo, então pro pessoal que vai montar um pc completo por R$2000 fica uma beleza... Claro que cometi alguns enganos com essa pressa ontem.

Mas bem, o pc deve ser pra trabalhar, fazer um monte de coisas, né? Saiba que depois do problema (até bobo) do controlador SATAII das 1155 está muito difícil achar essas placas-mães e esses processadores. Se quiser investir em 1155, é melhor esperar o mês que vem.

Se o cara vai usar o pc em diversas tarefas, melhor comprar um Phenom II X4 955 e uma HD6850. Assim fica mais versátil para o não-gamer. Se fosse um gamer de carteirinha, aí sim, a HD6870 é um investimento melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...