Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 400


Posts recomendados

Não sei se você viu, Thiago, mas eu postei que é melhor pegar uma fonte boa no outro tópico que você fez. Uma bela de uma Antec Neo Eco 400C por R$125 na Guerra Digital. Ai pode colocar uma placa de vídeo sem medo.

Fonte 430W Reais Corsair CMPSU-430CX ou Antec Neo Eco 400C?

Thiago você não tem o minimo de bom senso, compra um processador otimo, uma MB boa e uma fonte lixo.

Vai entender...

primeiro troca essa fonte depois pensa em placa de video

Que posso fazer, to montando aos poucos é só um quebra galho, e não pretendo pegar uma vga High, no máximo uma mid. Meu orçamento é apertado... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei loco :wacko:, to vendendo meu Xbox 360 e meu celular pra comprar uma placa e uma fonte "decentes". Preciso da indicação de vocês pra uma placa e fonte no valor de +- R$850,00 (o moderador vai me matar :unsure:). To em dúvida entre a GTX 460 e a Radeon HD6850 ou alguma outra que se enquadre no valo, e uma fonte que suporte elas.

Config: Phenon II x4 965 BE, Asus m4a88t-m/USB3.0, 4G Ram DDR3, fonte Wisecase 500w (dias contados :lol:), Hd 1T Seagate.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou mesmo na Radeon HD 6850 e na fonte Antec Neo Eco 400C mesmo. Aguém pode me indicar uma loja de confiânça e que parcele em 10x no cartão pra eu comprar :P ?

Kabum parcela em até 12x... mas os preços sem descontos deles são bem salgados e o desconto é pra compras a vista... =(

A londritech do PR faz em até 15x e os preços deles são muito bons^^

(Particularmente, gostei muito de comprar la XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...