Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro Caixa de som ideal para rock/eletronica, c/ qualidade, ñ precisa ser potente!


Posts recomendados

então galera.. estou querendo adquirir uma caixa de som com subwoofer barata (entre R$100,00 a R$150,00) com otima qualidade, ideal para escutar rock/musica eletronica, em um ambiente fechado, sem precisar ter muita potencia, pois moro em uma kitnet, e tenho um vizinho chato na frente.. hehe..

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho a X100 da Edifier e gostei do som apesar de não ser audiófilo e não poder te ajudar muito mais que isso.

Mas nessa faixa de preço ela é sempre a mais indicada, pelo que li de reviews e opiniões ela tem um som de ótima qualidade, só perdendo um pouco dessa qualidade quando o volume fica muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Oi Fábio, sei que teu post já é bem antigo, mas se ainda estiver procurando, tenho exatamente o que estás procurandp. dá uma olhada no anúncio (no site da bom negócio). se curtir me escreve pelo email [email protected]

 

http://rs.bomnegocio.com/regiões-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/audio-tv-video-e-fotografia/caixa-de-som-genius-sw-j2-1-500-12w-32254782

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...