Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente, por favor!


Mayu Amakura

Posts recomendados

Oiee, estou desesperada e sou iniciante em relação a notebooks.

Possuo o notebook da CCE e é windows 7 .

Estou com o seguinte problema:

1º A tecla FN funcionava quando eu aumento/diminuo o brilho, desligo monitor, ativo o num lock etc... porém, quando eu aumentava/diminuia o brilho, aparecia uma janela mostrando isso. Agora nao aparece mais e também a tecla FN não aumenta/diminui mais meu volume (parou do nada, e nem a janela mostra também). Quero dizer funciona mas a janela mostrando que (por exemplo) o wireless estava ligado não aparece e quero saber como fazer ela aparecer de volta. Não só com essas funções. TODAS não mostram o aviso de estar ou não ligado.

Por favor, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayu, essa eu vou ficar te devendo porque não conheço nenhum notebook CCE, mas pra você conseguir ajuda aqui vai precisar ser mais específica, pelo menos inclua alguns dados do seu note, como o MODELO dele (processador e plca de video tambem ajudam) e a versão do seu Windows 7 (Starter, Home Basic, Premium, Profissional, Ultimate? 32 ou 64bits?), que já vai ajudar quem tenha um igual a descobrir (ou ao menos tentar) qual é o problema.

Pra adiantar a coisa, você fez alguma atualização do Windows ou de Drivers de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui arrumar. Atualizei os drivers. Porém o problema agora é o OSD, agora toda vez que eu desligo sempre tenho que ir lá na pasta e ativá-lo =/

O Modelo dele é WIN E35B+

7 Home Basic.

Embora eu creio que seja alguma arquivo corrompido. Eu baixei a atualização do Driver e pede pra desinstalar o Live OSD porque não tem o opção de reparar. Aí tento remover para depois instalar novamente mas não dá, aparece esse problema:

semttulo1jnc.png

Não sei o que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...