Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diego ramos

fonte de energia para uma...

Recommended Posts

oi galere eu tenho uma fonte aerocool de 500w real 80% de eficiencia minha conf: é um core 2duo 2.93 mgz, memoria 4gb ddr2 800, hd sata Samsung de 500gb , e um cooler bufalo para o processador .estou querendo pegar uma desasa placas ; EVGA 460GTX SSC SUPER CLOCK/ ZOTAC GTX460 / MIS GTX460 HAWK/ EVGA 460GTS SUPER CLOCK /ATI RADEON 5850/ ATI RADEON 6870 OU ATE MESMO SE A FONTE AGUENTAR UMA EVGA GTX560TI . EAI GALERA DORME COM UMA DUVIDA DESSA! NA SUA opinião QUAL É MELHOR? E A FONTE SUPORTA SIM OU NAO ? E QUAL? :eek::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pó kaik então a minha aerocool suportane ! então todas essas que postei sao inferiores a gtx 560 se ela suporta as outras tambem ´ne? resp: po galera se alguém suber se supora me responda ficarei crato obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, suporta todas. Um bom método de verificar o consumo é acompanhar testes das respectivas VGAs. Os sites mais especializados sempre medem o consumo. E geralmente em configurações de maior peso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais