Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedro10

PC reinicia do nada, ja levei em 3 tecnicos e nada =/

Recommended Posts

Galera eu to com esse problema no PC faz muito tempo já, ja levei em 3 tecnicos e nada :S, se alguém souber me ajude por favor...

O Problema é: Eu to usando o PC normal, sendo pra jogar, ver filme, escutar musica, mexer no msn, orkut, outros, ai do nada, simplesmente do nada, a tela fica preta, ai aparece uma tela azul com umas coisas escritas ai ele reinicia do nada (tudo isso dura menos de 1 segundo), os técnicos não acham o problema, porque falam que o PC ta normal, mas ele do nada reinicia sem motivo algum :S

Alguém me ajude por favor???

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Você perguntou para os três tecnicos os que eles trocarão, memória, fonte, PV, etc; e alem do mais qual a qconfiguração da sua máquina.

Abs Frederico

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Pc ta igualzinho, quando eu entro em algo muito pesado ele para logo e fica a tela azul (atapy.sys) e nao funciona mas nada.

Ainda bem que ja vou pegar um...

Processador: Core i3 - 530 2.93 GHz - 733MHz/4MB LGA1156 :D

Placa-mãe: ASUS P7H55-M/BR p/ Intel LGA1156 4xDDR3/1PCI-e/2PCI/6SATA R$266,00 ^_^

Placa de vídeo:VGA PCI-e ATI HD5770 Sapphire 1GB DDR5 (2xDVI/HDMI/DP) R$485,00 :wub:

Memória: Memória 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Markvision R$85,00

Memória: Memória 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Markvision R$85,00

Hard Disk Seagate 1.0TB 7200RPM 32MB SATA 3Gb/s [sT31000528AS] R$162,00

Gravadora de DVD: Gravadora DVD Sony AD-7260S SATA - Preta R$56,00

Fonte - Corsair 450 vx

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais