Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
titi.

Placa Wireless PCI D-Link DWL-G510 Air Plug parou de funcionar

Recommended Posts

Gente, o caso é o seguinte (vou tentar ser breve).

Aqui na empresa que eu trabalho, a internet é em rede.

Porém, tem um único computador que fica mais afastado de todos os outros que tem internet wireless.

A placa wireless funcionava normalmente. Porém, há alguns dias essa máquina precisou ser trocada por outra. Quando a outra foi instalada, a placa parou de pegar (liga, reconhece e tudo mas não pega). Baixei uns 500 mil drivers (HAHA) e não adiantou nada... Nem mesmo o do site do fabricante. Daí andei dando uma pesquisada e constatei que o problema estaria acontecendo (talvez) por o Windows 7 ser de 64 bits. Formatei e instalei o de 32 bits, e mesmo assim, nada resolveu.

Então, a máquina que estava antes (a máquina em que a placa funcionva) voltou para o lugar, e, para minha surpresa, não pegou também (ela não foi formatada).

Agora não sei mais o que fazer... :(

Já fiz tudo o que eu sabia que poderia resolver o problema mas nada adiantou.

Na placa tem duas leds, uma que informa que está ligada e a outra que está ativa. Somente a que informa que a placa está ligada fica acesa.

Alguém pode me ajudar com esse problema?

Agradeço desde já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais