Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Wireless PCI D-Link DWL-G510 Air Plug parou de funcionar


titi.

Posts recomendados

Gente, o caso é o seguinte (vou tentar ser breve).

Aqui na empresa que eu trabalho, a internet é em rede.

Porém, tem um único computador que fica mais afastado de todos os outros que tem internet wireless.

A placa wireless funcionava normalmente. Porém, há alguns dias essa máquina precisou ser trocada por outra. Quando a outra foi instalada, a placa parou de pegar (liga, reconhece e tudo mas não pega). Baixei uns 500 mil drivers (HAHA) e não adiantou nada... Nem mesmo o do site do fabricante. Daí andei dando uma pesquisada e constatei que o problema estaria acontecendo (talvez) por o Windows 7 ser de 64 bits. Formatei e instalei o de 32 bits, e mesmo assim, nada resolveu.

Então, a máquina que estava antes (a máquina em que a placa funcionva) voltou para o lugar, e, para minha surpresa, não pegou também (ela não foi formatada).

Agora não sei mais o que fazer... :(

Já fiz tudo o que eu sabia que poderia resolver o problema mas nada adiantou.

Na placa tem duas leds, uma que informa que está ligada e a outra que está ativa. Somente a que informa que a placa está ligada fica acesa.

Alguém pode me ajudar com esse problema?

Agradeço desde já. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...