Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alisonrenan

Opção de voltagem exata ausente

Recommended Posts

Olá, pessoal, tenho uma mobo P5P43TD, Core 2 Quad Q6600, 4gb Kingston 1333 Dual Channel, essa placa mãe comprei ontem para conseguir fazer um overclock pouco melhor do que costumava fazer, mas é o seguinte, estou com FSB 371, multiplicador x9, frequência de 3336Mhz e com tensão 1.40V, acontece que nas opções de minha placa mãe, os valores de tensão não aparecem exatos:

CPU Core VOltage

0.50mv+

1.00mv+

1.50mv+

São essas opções que tem, e quero colocar 1.48 por exemplo, mas não consigo, alguém pode dar uma luz?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

Seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Não tem como colocar a tensão que você deseja se a placa mãe não oferece incrementos para isso.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, mas eu vejo muitas pessoas que conseguem fazer overclocks mais extremos nessa placa mãe, só eu não consigo, mesmo com essas opção e 1.50+, é preciso mudar algo mais além da tensão e frequência? A memória é 1333

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, mas eu vejo muitas pessoas que conseguem fazer overclocks mais extremos nessa placa mãe, só eu não consigo, mesmo com essas opção e 1.50+, é preciso mudar algo mais além da tensão e frequência? A memória é 1333

Oi,

Para ajudarmos nessa sua nova dúvida é necessário que você poste as informações que são pedidas no link abaixo. Leia com atenção.

http://forum.clubedohardware.com.br/announcement.php?f=13

É necessário fotos do bios (fotos das configurações de over), uma foto legível da etiqueta da fonte de alimentação etc. O material tem informação necessária para te guiar.

Faça isso para que o seu tópico se adéque a sua nova dúvida e para que ele, o tópico, fique dentro das regras da seção de overclock.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais