Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gaguejera

Duvida gabinete ate uns 200

Recommended Posts

Ae pessoal tenho uma ASUS M4A88T-V EVO, Fonte iceage500, Cooler BOX(por enquanto) e em breve uma radeon serie 6 e estou a procura de um gabinete

a principio tinha me interessado muito no V4, mas lendo por ai, vi que tem um pessoal tendo problemas para instalar as fans de superiores e inferior do gabinete e tambem estava de olho no elite 430

Estava querendo gastar ate uns 200 reais o que seria melhor?

V4 ou elite 430?? ou alguem tem alguma outra opção ae

Grato a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos sofrem dos mesmos problemas, tanto o V3/V4 quanto o Elite 430!!

O Akasa Freedom se salva, mas é um pouco mais caro!!

De qualquer forma... Com qualquer um destes gabinetes tu estará bem servido!!

Obs.: A minha fonte parece um polvo e não tive problemas em colocar um fan inferior!! ...A única necessidade é a organização dos cabos da mesma!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • na 430 tambem tem esse problema?? nao da pra por uma fan menor??

apesar desse problema vejo muitos usuarios ai usando o V3 ou o V4 com a minha mobo, a galera ai conseguiu instalar o fan superior ??

o tamanho da fonte interfere na colocação dos fans superiores?? a iceage nao é grande

o grande lance seria a ventilação porque aqui no rj qd faz sol é um inferninho

esse akasa freedom nao acho no boadica alguem tem alguma recomendação??

Grato a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Superior que esses citados ser o Element T,mas sobre o v4,a instalação de dois fans spire com 2,5,tenho certeza que não tera problema :D

Compartilhar este post

Link para o post
    o tamanho da fonte interfere na colocação dos fans superiores?? a iceage nao é grande

Não entendi a pergunta... a fonte fica embaixo e os fans em cima... em que dificultaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu pesquisei o "Gabinete CaseMall ATX c/ Led Frontal Vermelho KM-6988-RED"

Link:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:410

e muito bom...o tamanho e bom tambem ainda mas para as config no futuro.

km%20caracteristicas%202.jpg

km%20caracteristicas%20.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com nosso amigo Leonardo! Você estara bem servido com qualquer um desses.

O freedom por ter uma melhor organização dos cabos e o V3 e V4 por tem um excelente preço (R$130,00 na Guerra Digital) e excelente qualidade de material.

:wub:

Compartilhar este post

Link para o post

AKASA FREEDOM X2! grande espaço de vga's, fan em cima até 14cm com filtro incluso e dá para colocar até uma fan de 14cm que não bate na mobo! v3 e v4 tem o mesmo pró; as fans batem; dica: coloque a fan por fora do gabinete! =D

Compartilhar este post

Link para o post

nao so muito experinte no assunto mais comprei um Sentey Optimos e gostei do gabinete e esta nessa faixa de preço q você sugeriu

nesta loja

http://www.pclandia.com.br/ecommerce_site/produto_21587_5692_Gabinete-Sentey-Optimus--MATX-com-3-Baias-Atx-GS-6000-PRETO

mais ve com o pessoa i q entende mais do assunto so dei minha sugestao se for util ta ai ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Nemps

Como ficou o espaço para fans superiores nesse ganinete?? Coube com folga ou teve o mesmo problema dos TT e do CM 430??

T+

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade ele chego pra min ontem e como eu mexo com pitura eu desmontei ele todo e to repintando umas partes dele e vou montar ele amanha ai vou postar na parte de casemod e te falo com fico ao certo mas pelo q vi gostei na verdade acho q so um dos primeiro a compra ele por aqui ^^

montando ele te falo e posto fotos ^}

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é galera na duvida fiquei mesmo com o V4 por 130 ele atendeu bem, apesar do problema com as fan superiores ele ta bem refrigerado (ainda sem placa de video), eu tinha ficado meio na duvida de por a fan do chão do gabinete por causa dos cabos da fonte e coube de boa

instalando a fan superior por fora preciso de alguma proteção para ela ou pode por tranquilo sem nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas confira se as hélices não estão raspando na lataria... se estiver, coloque extensores.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais