Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som ruim em jogos de carros!Ajuda!


XBirdPX

Posts recomendados

Olá! Sou novo aqui e esta é minha primeira postagem, não sei se a pergunta está no lugar certo mas ai vai...

Em jogos de carro o som sai parecendo um liquidificador, mesmo em jogos como TDU e TDU 2 que teriam sons de ótima qualidade. Uso a placa de som onboard, será que se eu comprar uma off resolve?

Estou usando Windows 7 64bits em um Core 2 Quad 4Gb DDR2 800Mhz a placa de som onboard é Via HD se não estou enganado.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deve ser alguma das placas de som via ac97 que suporta HD, acredito que o seu problema esteja com drivers!!! Procure achar drivers mais atualizados pra sua placa de som! Ah e claro, se voce está usando o driver que vem com o windows (genérico) então instale o original! Driver genérico que costuma fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade deve ser alguma das placas de som via ac97 que suporta HD, acredito que o seu problema esteja com drivers!!! Procure achar drivers mais atualizados pra sua placa de som! Ah e claro, se voce está usando o driver que vem com o windows (genérico) então instale o original! Driver genérico que costuma fazer isso.

Cara, ai é que tá, estou com os drivers da placa mesmo, atualizado, mas o som parece um liquidificador. ¬¬

Agradeço sua resposta, espero mais. ;D abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...