Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Danewlo

Sony Bravia KDL-40EX715

Recommended Posts

Comprei uma Sony Bravia KDL-40EX715 faz 5 meses e agora ela liga e desliga sozinha, várias vezes. Liguei para o SAC da Sony, e para minha surpresa eles já sabiam do defeito. Trata-se de um problema recorrente. Segundo o atendente, o produto deve ser deixado em uma autorizada para realizar o reparo, e já adiantou: “deve ficar pronto em 30 dias”.

Comprei uma marca de “confiança”. Uma TV de qualidade para atender a minha necessidade, mas agora vou ficar sem TV por muitos dias.

Sabendo do problema, não seria mais fácil fazer um recall, como ocorre com outros modelos da marca?

Sony, never again.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei uma Sony Bravia KDL-40EX715 faz 5 meses e agora ela liga e desliga sozinha, várias vezes. Liguei para o SAC da Sony, e para minha surpresa eles já sabiam do defeito. Trata-se de um problema recorrente. Segundo o atendente, o produto deve ser deixado em uma autorizada para realizar o reparo, e já adiantou: “deve ficar pronto em 30 dias”.

Comprei uma marca de “confiança”. Uma TV de qualidade para atender a minha necessidade, mas agora vou ficar sem TV por muitos dias.

Sabendo do problema, não seria mais fácil fazer um recall, como ocorre com outros modelos da marca?

Sony, never again.

Comprei minha TV SONY BRAVIA a 2 meses atrás, e essa semana deu esse problema de desligar sozinha. Vi em vários forum de reclamações a respeito dessa TV dando o mesmo problema. ACONSELHO EM NÃO COMPRA ESSA TV SONY BRAVIA!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×