Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Bravia KDL-40EX715


Danewlo

Posts recomendados

Eu prefiro a EX705, mas a escolha também depende da diferença de preço entre as duas:

http://forum.clubedohardware.com.br/kdl-46ex715-sony/912848

http://forum.clubedohardware.com.br/qual-melhor-tv/910883

também prefiro EX705... Se tivesse dinheiro seria a tv que compraria pra por na minha sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei uma Sony Bravia KDL-40EX715 faz 5 meses e agora ela liga e desliga sozinha, várias vezes. Liguei para o SAC da Sony, e para minha surpresa eles já sabiam do defeito. Trata-se de um problema recorrente. Segundo o atendente, o produto deve ser deixado em uma autorizada para realizar o reparo, e já adiantou: “deve ficar pronto em 30 dias”.

Comprei uma marca de “confiança”. Uma TV de qualidade para atender a minha necessidade, mas agora vou ficar sem TV por muitos dias.

Sabendo do problema, não seria mais fácil fazer um recall, como ocorre com outros modelos da marca?

Sony, never again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Comprei uma Sony Bravia KDL-40EX715 faz 5 meses e agora ela liga e desliga sozinha, várias vezes. Liguei para o SAC da Sony, e para minha surpresa eles já sabiam do defeito. Trata-se de um problema recorrente. Segundo o atendente, o produto deve ser deixado em uma autorizada para realizar o reparo, e já adiantou: “deve ficar pronto em 30 dias”.

Comprei uma marca de “confiança”. Uma TV de qualidade para atender a minha necessidade, mas agora vou ficar sem TV por muitos dias.

Sabendo do problema, não seria mais fácil fazer um recall, como ocorre com outros modelos da marca?

Sony, never again.

Comprei minha TV SONY BRAVIA a 2 meses atrás, e essa semana deu esse problema de desligar sozinha. Vi em vários forum de reclamações a respeito dessa TV dando o mesmo problema. ACONSELHO EM NÃO COMPRA ESSA TV SONY BRAVIA!!! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...