Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Dando Cluster Inválido!


KaaospunK

Posts recomendados

Peguei no rolo um hd samsung 20GB SV2001H e ele começou a fazer de vez me quando o scandisk na inicialização, informando que o "windows substituíra clusters inválidos no arquivo tal..." :wacko: . Isso só na partição D.Uso o Netants pra fazer downloads e programar o desligamento do pc em tal hora.Já fiz uma formatação de baixo nível essa semana pra tirar 90kb de badblocks e agora deu 40kb de novo.Porque será que tá acontecendo isso? Será o desligamento incorreto ou o hd que tá ficando ruim?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não nego que desligar o pc incorretamente pode acabar com seus arquivos e em caso grave com o HD. Mas como você falou que os bad clusters estão aparecendo o tempo todo, creio que o HD está ou se deteriorando ou se desmagnetizando (pelo menos eu li assim!) Sugiro a você fazer o back-up de seus arquivos importantes e dar fim a esse HD, passando para outro trouxa (se for malvado :unsure: ) ou guardar ou tentar consertar aí com algum técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The_Chosen@22 mar 2004, 17:49

Bom, não nego que desligar o pc incorretamente pode acabar com seus arquivos e em caso grave com o HD. Mas como você falou que os bad clusters estão aparecendo o tempo todo, creio que o HD está ou se deteriorando ou se desmagnetizando (pelo menos eu li assim!) Sugiro a você fazer o back-up de seus arquivos importantes e dar fim a esse HD, passando para outro trouxa (se for malvado :unsure: ) ou guardar ou tentar consertar aí com algum técnico!

Vou fazer uma reza :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...