Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe uma configuração parecida???


Goodwizzie

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Preciso trocar meu notebook (atualmente um powernote gt).

Gostaria de algo, mais ou menos assim:

- Bom processador: i7

- Placa de vídeo dedicada

- Pelo menos 4Gb RAM

- Resolução de vídeo maior que 1280x800

- No MÁXIMO 14 polegadas

- HD não precisa ser grande, é note de trabalho, não de backup

- Não preciso de driver de CD/DVD/Blueray

- Não muito pesado

Será que existe algum note assim??? É pedir demais rsrsrsrs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de até 14'' com essas restrições, só o Dell XPS. Se puder ser de 15.6'' aí abre uma nova gama de opções com melhor custo benefício. Tire suas dúvidas sobre a resolução da tela e o peso do note no tópico oficial desse notebook. http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-dell-xps/867475

Tem também o Alienware 11'', mas acho que o i7 dele é mais fraco que o i7 de um notebook normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas..

Só que eu acho que o alienware de 11" pesa quase 5kg não? Muito pesado eu acho...

Eu dei uma olhada no XPS 14", mas também vi o pessoal reclamando. Acho que o XPS 14 talvez se encaixe melhor no que eu precise... Mas, não tem concorrente?

Vou dar uma olhada na thread que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o site da dell o alien de 11'', começa com peso em uns 2kg. Como tu só vai ter que adicionar um pente de 2gb na configuração básica, não creio que será mais pesado que isso. Entretanto, acho que vale mais a pena pegar o Avell indicado acima, pois a configuração é bem superior e o preço é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem a ignorância, mas essa marca Avell é boa? Conhecida? sei lá?

Estou com uma "neura" com garantias, isso por causa de alguns problemas que tive com outros eletrônicos. O que vocês acham dessa Avell? É como os Powernote?

--Edit

Acabei de achar tópicos da Avell... Me parece que é o mesmo esquema da Powernote e, na minha opinião como atual usuário powernote, não sei se vale muito a pena. A comparação que eu faço (claro, guardadas as devidas proporções) é em relação ao meu "toshibinha A105-4004", que tem vários anos e até hoje a única coisa que eu tive que trocar foi a bateria. Este meu powernote já tive que trocar a fonte, bateria, HD e meu monitor tem um baita risco fora-a-fora..

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...