Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GustavohenriqueL

Nao consigo remover esse malware

Recommended Posts

boa tarde estou com malware no meu pc mandei formata ontem so que meu pendrive estava com virus a colecei nele ai apareceu um malware com nome cqgovx.exe ja procurei e tudo que e quanto e niguem sabe o que e. ai tento abri o gerenciador de tarefas e ta la no prosesso dele cqgov.exe ai tento fecha ele nao fecha nenhum prosesso nem o windows media player o gericiandor ta fechando ai se alguem soube o que e manda uma resposta pra min por favor opa ia ja esquecendo tambem nao consigo formata meu pendrive e tudo que tinha no meu pendrive viro atalho qualquer pasta que eu bota vira atalho dentro do pendrive e ja tentei o escaneamento de virus pelo avast e nao acho nada alguem da um help ae por favor

----------------------

e no celular tambem vira tudo atalho ate as musicas mais quando testo em outro pc fica normal

post-849299-13884958882408_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o tópico "Leia Antes de Postar" e poste os logs solicitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais