Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 550Ti - Características.


Posts recomendados

  • Membro VIP
Olha, desculpe se eu estiver enganado, eu tenho placa dessas e me parece pior que a minha antiga 9800gt, essa gtx tem uns momentos estranhos, onde cai a velocidade do jogo, e quanto a sua ati, tinha um pacote (1.01) pro fifa que corrige esse problema, espero ter ajudado, qualquer gafe será corrigida com o tempo, sou iniciante no fórum.

Bom dia

Já tentou mudar o driver, mais de uma olhada neste site

http://www.hwcompare.com/9786/geforce-9800-gt-512mb-vs-geforce-gtx-550-ti/

Abs Frederico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

É o seguinte.

Adquiri recentemente esta placa que por sinal aparenta ser excelente.

Espetei ela, porém ela não dá sinal de vida.

Não aparece imagem no monitor e nem é reconhecida como hardware.

Alguém tem alguma sugestão para solucionar este problema?

Minha configuração:

Placa Mãe: H61-H2 -M2 ECS

4 GB RAM DDR3 - 1333MHZ

HD 1TB - SAMSUNG

FONTE EMPIRE 500 W REAIS

DRIVE DE DVD.

Aguardo respostas.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera,

É o seguinte.

Adquiri recentemente esta placa que por sinal aparenta ser excelente.

Espetei ela, porém ela não dá sinal de vida.

Não aparece imagem no monitor e nem é reconhecida como hardware.

Alguém tem alguma sugestão para solucionar este problema?

Minha configuração:

Placa Mãe: H61-H2 -M2 ECS

4 GB RAM DDR3 - 1333MHZ

HD 1TB - SAMSUNG

FONTE EMPIRE 500 W REAIS

DRIVE DE DVD.

Aguardo respostas.

Grato,

Teste a VGA em outro PC para tentar isolar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, já testei com o próprio local que me vendeu e com um PC de um amigo e está normal.

Eu não sei se é alguma configuração do setup ou incompatibilidade com a minha placa-mãe, porém no setup não há nada de concreto para a solução do problema, tampouco alguma opção que possibilita alterar a placa de vídeo on board para off ou priorizar qual será a principal.

O Setup da minha placa-mãe é muito ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego,

Primeiramente, imensamente agradecido pela força na solução do problema.

Outras versões de BIOS que tu cita se refere a da minha placa-mãe mesmo???

Não acredito que seja fonte, pois fiz a troca por uma nova da empire.

Pode ser que seja a mobo mesmo....

Fonte Empire ou a mobo provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o louco que compraria uma placa desss a um preço desses!! Tem que ser bem desinformado, tem 5770 no mercado custando abaixo dos R$400!!

1 dos motivos seria por causa dos valores abaixo:

Power (Max TDP) 116 watts 108 watts 7%

Bandwidth 98496 MB/sec 76800 MB/sec 28%

Texel Rate 28800 Mtexels/sec 34000 Mtexels/sec 18%

Pixel Rate 21600 Mpixels/sec 13600 Mpixels/sec 59%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

galera, vou comprar essa placa até segunda feira no kabum,

mas queria saber a diferença entre a ECS, Zogis (a que estou pra comprar) e a EVGA,

sendo que a EVGA tem um clock de 51Mhz maior, seria um "overclock" de fábrica?

não sei bem a diferença real de um fabricante pro outro, mas acho que vou de Zogis mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por tirar a duvida, Spec.

mas galera, outra duvida..

enquanto o clock da maioria das GTX550 Ti é de 900Mhz, a da Point of View é de 850Mhz, sendo que ela custa mais caro que a Zogis (900Mhz), teoricamente a Point of View tem desempenho menor, certo? então o custo maior seria pela qualidade do material usado na construção da peça?

outra dúvida é em relação a EVGA, tem dois modelos:

VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 PCI-E 01G-P3-1556-KR

e

VGA EVGA GeForce GTX 550 Ti 1024MB (1GB) GDDR5 OC PCI-E 01G-P3-1557-KR

na descrição do kabum, ambas são identicas, mas a descrição estaria errada, e a 1557 seria a de 981Mhz?

será que a diferença de preço vale a eficiência do overclock de 81Mhz?

e todas encaixam normalmente numa VsCompany LGA H61 1155?

valeu por tirar as duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É difícil falar em intercompatibilidade entre coolers em VGA's, até porque são raras as placas que compartilham um mesmo desenho de PCB, então normalmente o cooler que vem na VGA deve servir só nela.

Já os coolers que você compra normalmente vem com varias furações para tentar servir um número maior de modelos, mas ainda assim tem que se verificar caso a caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vou comprar essa placa até segunda feira no kabum,

mas queria saber a diferença entre a ECS, Zogis (a que estou pra comprar) e a EVGA,

sendo que a EVGA tem um clock de 51Mhz maior, seria um "overclock" de fábrica?

não sei bem a diferença real de um fabricante pro outro, mas acho que vou de Zogis mesmo

Eu comprei GTX550Ti da Asus com clock de 910 mhz, numa resolução de 1920x1080 estou jogando Elder Scrolls 5 Skyrim com tudo no máximo, sem nenhum lag. Se até o começo desse ano ninguém recomendava ela porque seu valor era próximo da GTX460, agora que caiu bastante o preço é uma ótima opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve olhar primeiro os atributos (processadores, clock) de referência da placa de vídeo. No CDH tem aquela lista de comparativo entre placas Nvidia, por exemplo. Além disso veja o feedback do modelo que você quer comprar. A Newegg é um parâmetro bom para isso. Depois leve.

Por experiência pessoal, comprei a um mês atrás uma GTX550Ti da EVGA, a SC. Ótima placa, silenciosa, rápida e com um clock levemente mais alto que o da referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ja vi esse post,so que la tem os modelos padroes, queria saber as diferencas entre fabricantes,coolers, qual esquenta mais, qual é a melhor,entende?

Da fabricante EVGA,to pensando em comprar a "FPB" com Core Clock: 951MHz, Mem. Clock:4356Mhz(v.s.NV Ref. 4100 Mhz).

Amigo somente testes lhe responderão com clareza, pois estes modelos personalizados são ou para ter ganho de desempenho (mesmo que mínimo) ou ganho na refrigeração (com coolers personalizados). Sobre se uma marca é melhor que outra é algo relativo, pois todas são boas, mas algumas se ressaltam pelo diferencial do cooler (vide MSI, EVGA, HIS, etc) ou suporte ao cliente (a XFX é bem fácil de tratar quando o assunto é RMA).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comprei minha placa e fonte a 3 dias. placa 550 ti evga GTX e a fonte iceage 450W

Quando vou jogar, jogos mais pesados ela desliga meu PC

não sei bem o que é, sei que a placa esquenta muito, porém ja regulei o cooler dela assim:

asdrq.jpg

Qualquer jogo que não exija tanto da placa de video roda de boa, porém hoje quando fui jogar HOMEFRONT ela desligo de novo, por favor me dem a solução caso seja a placa de vídeo ou a fonte eu possa trocar.

Meu PC:

Core 2 duo

4GB ram

2 leitores dvd

1 hd

2 coolers

1 cooler processador

gabinete V3 thermaltake

placa mãe asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...