Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alface Verde

Configuração para PC - Ajuda

Recommended Posts

Boa Tarde, Pessoal

Estou montando um pc e quero que vocês me ajudem a escolher algumas peças que estou em duvida em (vermelho). É um pc bem barato ao meu ver. Preço em Dollar

Placa Mãe: ASUS P5G41T-M LX DDR3/1333 4SATA2 u$ 47,00

Processador: INTEL DUAL CORE E5700 3.0GHZ 2MB u$ 66,00

Memoria: 2x KINGSTON DDR3 2048GB 1333MHZ PC10600 u$ 51,00

Placa de Video: PCI EXP.1GB ECS GF9500GT DDR2 DUAL+HDMI. U$ 63.00

HD: HD SATA2 500G SEAGATE 7200.9 16MB *R* (n sei o que é esse R no final) U$ 36.50

Gravador CD/DVD: GRAV. DVD LG GH22NS50 SATA 22X BLACK u$ 18,00

Fonte de Alimentação: FONTE GABINETE ATX 450W THERMALTAKE PUREPOWER HIGH PERFORMANCE.

Esta Fonte aguenta os itens acima?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, Alface Verde!

Você não especificou qual o uso do pc, mas pra comprar essa VGA eu ficaria com a onboard por enquanto e juntaria mais algum pra pegar uma placa melhor. A fonte eu iria com (essa) que tem ótima qualidade e está com ótimo preço ou tentaria uma OCZ400W, Corsair 430W. Essa que você postou não é das mais honestas.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola, Alface Verde!

Você não especificou qual o uso do pc, mas pra comprar essa VGA eu ficaria com a onboard por enquanto e juntaria mais algum pra pegar uma placa melhor. A fonte eu iria com (essa) que tem ótima qualidade e está com ótimo preço ou tentaria uma OCZ400W, Corsair 430W. Essa que você postou não é das mais honestas.

Abraço!

Este PC é mais pra jogos mas não estão pesados. Algo que de uma boa qualidade grafica e sem lag´s.

Qual placa de Video você Sugere?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual placa de Video você Sugere?

Pra poder responder corretamente, você tem que delimitar uma quantia em dinheiro, mas acho que teria de ser no mínimo uma HD5670, a HD4770 ou uma GTS250 , isso pra não passar muita raiva e a depender do jogo. O que não compensa é gastar moedas nessa GF9500GT pra jogos.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pelo que li aqui vou pegar a placa de video: pciexp.1gb ddr5 hd5670 775m 128bit ati hdmi/dvi/hdcp xfx + adaptador DVI-VGA

Agora, a fonte deve ser 400W ou 450W?

Qual a diferença de ser REAL ou NÃO?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, a fonte deve ser 400W ou 450W?

Qual a diferença de ser REAL ou NÃO?

A diferença é que quem fala de potência "real" normalmente está tentando enganar algum desavisado, nem vale a pena se aprofundar muito no assunto pois não tem sentido comprar algo irreal!

Seu pc irá gastar aproximadamente 230W e como a fonte que indiquei acima é feita por uma das melhores fabricantes mundiais, esta é uma ótima oportunidade de compra pelo preço/qualidade. Outras fontes adequadas poderiam ser a OCZ400W, Corsair430W, Cougar350W, etc.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
A diferença é que quem fala de potência "real" normalmente está tentando enganar algum desavisado, nem vale a pena se aprofundar muito no assunto pois não tem sentido comprar algo irreal!

Seu pc irá gastar aproximadamente 230W e como a fonte que indiquei acima é feita por uma das melhores fabricantes mundiais, esta é uma ótima oportunidade de compra pelo preço/qualidade. Outras fontes adequadas poderiam ser a OCZ400W, Corsair430W, Cougar350W, etc.

Abraço!

Entendi...

Obrigado pela ajuda amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais