Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Philco "rouba" 2Gb de RAM


andreyn99

Posts recomendados

Meu Notebook é Philco PHN12A2-P244WB, com Chipset Gráfico GL40 Express e 4Gb de Ram.

Acontece que, na opção Propriedades do Meu Computador ele diz apenas "Memória Instalada: 2Gb".

Suponho que ele está "roubando" 2Gb para vídeo; eu queria diminuir para 1Gb, para ficar 3Gb de RAM. SO: Windows 7: Home Basic 32-bits.

Entrei na BIOS, mas lá NÃO tem a opção de memória compartilhada. Só o que eu posso fazer lá é mudar a data e hora e mais nada.

Como eu "recupero" minha RAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifique na bios se realmente aparece os 4 Gb de memória, se não der baixe e execute o programa everest, veja se ele indentifica a quantidade correta. caso contrário, o que pode ter acontecido é o pente estar mal encaixado e não se faz o reconhecimento correto e a outra possibilidade é você ter comprado um note com uma quantidade e ter sido entregue com outra. GARANTO a você que isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...