Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de Dados


samuelcorf

Posts recomendados

Olá pessoal tenho um hd Wd Scorpio Blue de 320GB, o modelo dele é WD3200BEVT, que uso como hd externo em meu computador, para isso uso um combo MaxStorage que tem uma saída usb.

O problema é que deixei o hd cair e agora o computador não detecta ele mais, quando ligo o usb no pc o computador reconhece o usb, e vejo que o hd fica tentando fazer a leitura, porém o computador não reconhece mais o hd. Os dados que tenho neste hd são muito importantes e eu preciso recuperá-los. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara o problema aí é físico portanto qualquer software não ira conseguir recuperar os arquivos, o único modo seria mandando para alguma empresa especializada em recuperar arquivos de hds mas aviso desde ja que os preços são bem salgados algo em torno de R$15 por mb recuperados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...