Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de upgrade até R$400


Posts recomendados

Ola, wteidy!

Fonte que anuncia sua potência "Real" é genérica e traz problemas no curto ou médio prazo!

Sugiro (essa) fonte e como você não especificou a marca, (essa) ou (essa) memória. O que sobrar economiza, junta mais algumas moedas, coloca uma HD5670 ou acima e ja vai poder jogar alguma coisa no seu PC.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelas sugestoes galera!!!

Eu olhei a marca da ram e kretom, da conflito se eu colocar uma de outra marca?!?!

Bom na placa de video eu tava pensando em pgar uma gforce 9500 1gb sera q n compensa no lugar da radeon sugerida? eu precisaria trocar a fonte pra colocar tal gforce?!?

Novamente grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelas sugestoes galera!!!

Eu olhei a marca da ram e kretom, da conflito se eu colocar uma de outra marca?!?!

Bom na placa de video eu tava pensando em pgar uma gforce 9500 1gb sera q n compensa no lugar da radeon sugerida? eu precisaria trocar a fonte pra colocar tal gforce?!?

Novamente grato!

Apesar das duas serem de marcas diferentes, tem a mesma frequência e devem funcionar normalmente juntas mas perdendo o recurso do dual channel. O ótimo seria ter dois módulos de marca e modelo igual e aproveitar plenamente o funcionamento da placa mãe.

Quanto à VGA, eu acho que você deve fazer força para adquirir no mínimo uma hd5670 ou acima, pelo menos vai poder brincar um pouquinho. :D Abaixo disso fica com a on mesmo até juntar dinheiro!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...