Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos de Hardware em Curitiba


G.SCHMIDT

Posts recomendados

E ae galera, eu to pensando em fazer cursos de informática aqui e CURITIBA, mais especificamente de hardware ou manutenção, não trabalho na área, já faço faculdade de outra graduação, por esse motivo não procurei os cursos de graduação na área de informática que me parece ser a escolha mais viável. To procurando por cursos técnicos apenas para por conhecimentos e por gostar muito de informática. To em duvida por qual escola ou curso optar, microcamp e microlins pelo que pesquisei são as campeãs de reclamações, o SENAC também vi relatos que curso não é nada bom, me interessei pela escola elaborata e microway, queria saber a opinião de quem já fez cursos de hardware em Curitiba, e qual escola é a mais indicada. Pelo que percebi é difícil encontrar cursos bons, todos vão ter suas vantagens e desvantagens, queria comentários da galera que atua na área e já fez cursos, para saber qual é o curso com melhor didática e ensino. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz o curso do SENAC e pra mim não foi aqueeeela coisa pois eu já tinha uma boa experiência na época em que eu fiz o curso. Mas se você está começando agora esse curso ajuda bastante. Meu amigo fez o da elaborata (Hardware avançado e redes). O de Hardware avançado pelo o que ele me falou tá mais pra Software avançado do que Hardware e o de rede ele disse que não tinha do que reclama.

O problema do SENAC é que qualquer um ganha o certificado de conclusão, basta apenas frequentar o curso e na minha opinião é isso que faz perder todo o prestígio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites