Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer não abre nenhum site.


wendyrio

Posts recomendados

Boa tarde galera do CH.

Bom meu problema é o seguinte. Eu tenho o Windows 7 Ultimate 64bits. Quando o instalei, o IE8 Funcionava perfeitamente. A menos de 1 mês ele parou. Não abre nenhum site. Agora com esse lançamento do IE9 Hoje, baixei e o instalei pensando que resouveria o meu problema. Mas ele persiste em não abrir site algum. Fiz o diagnostico do Win7, vejam o print ~~> ms20ih.jpg.

Preciso muito de ajuda. Já fiz de tudo e nada.

Desde já agradeço.

No aguardo.

EDIT:

Me desculpe por postar no local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Vamos aos poucos:

Já tentou redefinir as configurações originais do IE?

Para isso, abra o IE > Ferramentas > Opções da Internet > Aba Avançado> Redefinir.

Na caixa Configurações padrão do Internet Explorer, clique em Redefinir.

Na caixa Redefinir Configurações do Internet Explorer, clique em Redefinir.

Se ainda não funcionar, pode ser algum programa conflitante com o IE.

- Clique em Iniciar, depois Executar, digite msconfig e clique em OK.

- Clique na guia Inicializar.

- Selecione metade dos programas listados e clique em OK. Reinicie o computador em seguida, teste o IE e veja se funciona. Vá repetindo esses passos selecionando diferentes programas até encontrar o que está em possível conflito com o IE. Quando encontrar, remova-o do computador.

Aqui nesse tópico do suporte da Microsoft você vai encontrar algumas outras soluções que você pode tentar além dessas que eu já falei. Espero que alguma delas resolva! Caso contrário, entre em contato comigo pra eu buscar uma solução pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem?

Vamos aos poucos:

Já tentou redefinir as configurações originais do IE?

Para isso, abra o IE > Ferramentas > Opções da Internet > Aba Avançado> Redefinir.

Na caixa Configurações padrão do Internet Explorer, clique em Redefinir.

Na caixa Redefinir Configurações do Internet Explorer, clique em Redefinir.

Se ainda não funcionar, pode ser algum programa conflitante com o IE.

- Clique em Iniciar, depois Executar, digite msconfig e clique em OK.

- Clique na guia Inicializar.

- Selecione metade dos programas listados e clique em OK. Reinicie o computador em seguida, teste o IE e veja se funciona. Vá repetindo esses passos selecionando diferentes programas até encontrar o que está em possível conflito com o IE. Quando encontrar, remova-o do computador.

Aqui nesse tópico do suporte da Microsoft você vai encontrar algumas outras soluções que você pode tentar além dessas que eu já falei. Espero que alguma delas resolva! Caso contrário, entre em contato comigo pra eu buscar uma solução pra você.

Boa tarde Camilla. Obrigado pela atenção.

Mas infelizmente o problema continua. Não sei mas o que faço.

Se tiver mas alguma sugestão estarei disposto a seguir.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo..

Preciso muito da ajuda de vocês porque aui em casa o pessoal só usa o IE. Eu prefiro o FF.

Obs: Não sei se vai ajudar a vocês me ajudarem. Mas ontem a noite fiz o download do Chrome e do Opera. instalei e os dois tb não funcionaram. mas na mensagem pedia para eu desativao o Proxy no navegador daí começou a funcionar. o que não consegui fazer com o IE, qua ao que me parece o proxy já estar desativado.

Espero que essas informações sirvam de aguma coisa.

No aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá de novo..

Preciso muito da ajuda de vocês porque aui em casa o pessoal só usa o IE. Eu prefiro o FF.

Obs: Não sei se vai ajudar a vocês me ajudarem. Mas ontem a noite fiz o download do Chrome e do Opera. instalei e os dois tb não funcionaram. mas na mensagem pedia para eu desativao o Proxy no navegador daí começou a funcionar. o que não consegui fazer com o IE, qua ao que me parece o proxy já estar desativado.

Espero que essas informações sirvam de aguma coisa.

No aguardo..

Niguem pra me ajudar?

Já estou até pensando em formatar o PC..

Por favor alguém me ajude! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Niguem pra me ajudar?

Já estou até pensando em formatar o PC..

Por favor alguém me ajude! :(

eu tive o mesmo problema. o que resolveu: vá no painel de controle > opções da internet. na janela vá para a aba "avançadas", embaixo tem - redefinir as configurações do Internet Explorer à condição padrão - clique no botao redefinir.

obs logo abaixo - Usar esta opção somente se o navegador estiver inutilizável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...