Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers para notebook Philco PHN 15003


Djeison Alves

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui,

Não sei abri esse tópico no local certo.

Logo cedo formatei um notebook Philco PHN 15003 (vem com Linux) colocando o Windows 7 64 bits. Baixei todos os drives do site próprio site da Philco enquanto formata, até o momento estava fácil de mais, após ligar pela primeira vez com o win7, as teclas e as respecticas funções do "fn", assim como o botão do bluetooth e wireless não estavam funcionando, e ainda não estão.

Então, após muita pesquisa na net vi que aqui estavam minhas soluções. Até achei um tópico que tinha todos o link de todos os drives, mas ao acessar o link não existia mais.

Então peço que se alguém tiver o Pacote de drives e aplicativos para windows 7 64 bits e quiser postar o link para download vai me ajudar muito.

Obrigado e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Vá ao link abaixo.

http://www.philco.com.br/DriversSelecao.aspx

Selecione a tela do seu monitor, abaixo o modelo do seu notebook e por último o sistema operacional.

Fazendo isso vai liberar o botão bem embaixo da pagina " ver downloads disponíveis'', clique lá que vai aparecer todos os drivers que você procura além dos utilitarios do seu notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...