Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp c3180 piscando led sem parar


Posts recomendados

Olá, esta é minha primeira postagem aqui.

O problema é o seguinte, fisso um reset na minha impressora hp c3180, conforme instruções do fórum (segurar cancelar + tamanho do papel e retirar o cabo da fonte, mantendo segurado os dois botões conectar novamente o cabo e soltar os botões em seguida) mas após ter feito isso todos os leds da impressora ficam piscando sem parar, e tudo travado, nada funciona.

Se alguém do fórum poder me ajudar ficarei grato.

Problema resolvido, era apenas defeito no cabo flat, depois de muito quebrar a cabeça, consegui descobrir que os contatos do cabo flat estavam rompidos, consegui resolver cortando a ponta defeituosa e fazendo outra.

Para inverter o problema com o reset, fiço o mesmo procedimento, só que ao invés de manter pressionado os botões "cancelar+tamanho do papel" mantive pressionado "cancelar+tipo de papel (papel comum / papel fotográfico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...