Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe até R$ 700


Posts recomendados

ola gaera to montando um micro pra trabalho e games estou com uma duvida na mobo gostaria da opinião de você para que possa ajudar a escolher entre desempenho monstro ou custo beneficio.

1º mobo é Asus M4a88t-V Evo que vai me custa uns R$ 425,00

2º mobo é Msi 890fxa-gd70 que vai me custa uns R$ 700,00

porém acho eu que o desempenho da MSI muito superior a da asus neste caso

o que seria melhor agora custo beneficio ou gasta mais pra pega uma placa topzinha

(nao tenho referencias dessa mobo da asus todas as opnioes serao bem vindas)

grato

aff ninguemm vai nem fala se essa asus é boa?:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa que tem que se fazer ao comprar placas-mães AM3 muito caras é simplesmente não comprar. Pois mês que vem já sairá as placas que tem suporte as novas plataformas AM3+. A melhor opção esperar até abril pra sair as placas com compatibilidade. Gastar em placa cara que vai ser ultrapassada em poucos meses não dá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ja vou pega o pc acho que na semana que vem :(

Então pega uma mais baratinha^^ Tipo uma EVO da vida ou uma MSi na faixa de uns R$: 300 XD

Mais pra frente voce poderia investir mais uma grana e trocar de plataforma^^

**PS: Não conheço muito as tecnologias de mobos AMD, por isso não sou o melhor pra te dar sugestões de boas placas a se comprar... mas dê um tempo aí no fórum que daqui a pouco alguem mais "a par" do assunto te ajuda^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fecha aqui com uma asus formula IV porque ta saindo mais enconta que a MSI e consegui un desconto em outro fornecedor com o desconto o que eu pagaria 400 na EVO vou tira a diferença no desconto e pega uma formula IV

com o que to montando vou fica susegado por um bom tempo

asus formula IV

phenom X6 1090T 3.2

ATI 6870 HD Saphire

4 GB 2x2 1600

hd 1 tb Samsung

fonte 550w coolermaster

gabinete v3

dvdr LG

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...