Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook


Igor Rogi

Posts recomendados

  • Moderador

GusGraf e onurb88, obrigado pelas respostas. Ja tinha dado uma olhada na internet e tinha visto esses dois modelos de notes e eles me interessaram muito. Agora não sei qual modelo vale mais a pena. Temos:

i3 350m + HD4650 ou i5 460m + GeForce 310m

Bom, qual duraria mais tempo e teria um desempenho melhor. Li que a 4650 é superior a 310m porém não sei o poder de video que o AutoCad necessita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
GusGraf e onurb88, obrigado pelas respostas. Ja tinha dado uma olhada na internet e tinha visto esses dois modelos de notes e eles me interessaram muito. Agora não sei qual modelo vale mais a pena. Temos:

i3 350m + HD4650 ou i5 460m + GeForce 310m

Bom, qual duraria mais tempo e teria um desempenho melhor. Li que a 4650 é superior a 310m porém não sei o poder de video que o AutoCad necessita.

O conjunto I3 370M (agora é esse processador) + Hd4650 é mais forte, a radeon 4650 é 60% mais rápida que o Geforce 310. No geral o I5 460M + 310m consumiria menos e seria o suficiente para o autocad, apesar de os dois aparelhos possuírem uma segunda placa de vídeo o intelHD o que iguala os dois em termos de consumo. A vantagem para o N8645 é que quando você precisar realmente de "poder" de vídeo ele poderia te fornecer 60% a mais que o Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...