Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com NVidia GeForce GT 420M


dpl809

Posts recomendados

Olá galera, eu quero saber como faço para deixar somente a minha placa de vídeo NVidia Geforce GT420M funcionando no notebook DELL XPS L401X, pois a ***** da DELL é incompetente e não sabe fazer nada e ainda vende coisa com problemas, desculpe o palavrão, mas estou muito irado com a DELL, pois eles realmente são incompetentes e outras coisas que prefiro não dizer. A única placa que é reconhecida é a Onboard Intel HD Graphics, e ela é horrível e puxa muita memória, como faço para ativar a NVidia, eu já tentei desativar a Intel HD, mas não adiantou, e também gostaria de saber como faço para saber se minha memória ram é DDR3 1333 Mhz, pois estou desconfiado de que a minha memória é de apenas 1066 Mhz. Me ajudem please, já atualizei o Drivers centenas de vezes e não adianta nada, meu Processador é o I5 480M e o Windows é Home Premium 64 Bits

Obs.: Nunca, jamais comprem na DELL, comprei e me arrependi profundamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema ativa automaticamente uma placa ou outra de acordo com a demanda.. Ex : se você estiver jogando, a Nvidia é ligada... Se ficar so na net, a Intel q fica funcionando ... Olhe tambem se o drive da Nvidia chamado Nvidia Optimus esta instalado na sua maquina, é ele q faz essas alteração automaticamente...

Sobre a memoria: use o programa CPU-Z para ver as informações ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...