Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
totop

Ajuda, Win demorado

Recommended Posts

daí galera, nao sei se é o lugar certo, se nao for me desculpem.

é o seguinte, meu pc é um P4 3.00GHz

1Gb de ram

Placa de Video Nvidia 5500 256 de ram

minha duvida é a seguinte, meu win incia rápido e tudo

logo q liga posso ver videos q tenho no pc, fotos, programas, jogos que ele abre rápido, mas alguma coisa ligada a internet ele demora (so logo q liga)

depois que abre o MSN ele fica normal, so queria saber por que dessa demora?

ATt: Livi:huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque ele provavelmente ele ta carregando uma serie de programas, grande maioria deles é inutil.

faz assim, iniciar, executar e poe msconfig.

muito cuidado, qualquer erro aqui e você detona o pc...

vai na guia service, e marca a opcao de esconder os servicos microsoft.

pronto desses que ficou, desmarca os inuteis, como java, msg, oracle, tudo que você conhece e sabe o que e acha q nao pode iniciar junto com o windows. no que você nao sabe nao mexe.

depois vai na guia dolado direito dessa, aqui no meu chama startup, porque o meu ta em inglês, mas é a da direita da servicos.

desmarca o google update, o adobe o java, o msnmsgr, o java, o nero tudo os programas que você conhece e sabe que nao precisa iniciar com o windows.

lembrando tem coisas que tu nao conhece então nao mexe.

bom ele vailigar rapidaun agora e nao va carregar essa tralha toda, então ele funcionara direitinho... boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
porque ele provavelmente ele ta carregando uma serie de programas, grande maioria deles é inutil.

faz assim, iniciar, executar e poe msconfig.

muito cuidado, qualquer erro aqui e você detona o pc...

vai na guia service, e marca a opcao de esconder os servicos microsoft.

pronto desses que ficou, desmarca os inuteis, como java, msg, oracle, tudo que você conhece e sabe o que e acha q nao pode iniciar junto com o windows. no que você nao sabe nao mexe.

depois vai na guia dolado direito dessa, aqui no meu chama startup, porque o meu ta em inglês, mas é a da direita da servicos.

desmarca o google update, o adobe o java, o msnmsgr, o java, o nero tudo os programas que você conhece e sabe que nao precisa iniciar com o windows.

lembrando tem coisas que tu nao conhece então nao mexe.

bom ele vailigar rapidaun agora e nao va carregar essa tralha toda, então ele funcionara direitinho... boa sorte.

Obrigado, mas nao mudou meu problema =/

é assim tipo ele carrega o win muito rápido, ai quando abre o Explorer ele demora uns 5 min pra abri o componente que conecta a internet (no meu caso PPOE) antes disso TODOS os programas abrem tranquilo, posso i jogando jogos, escutando musica, vendo video, TUdo, mas se tento colar para abrir minha conexão antes dos 5 min meu explorer trava e fik assim ate abrir, nao sei o que é, se alguem puder me ajudar eu agradeço, eu tava olhando acho que talvez é essa placa OFF board q tenho pra conecta a internet, será?

ATT: Livi:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais