Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas instalaÇÃo do windows 7


julianak

Posts recomendados

Meu Windows7 não inicializa.

adquiri um Notebook Acer ASPIRE 5741 -7991 até ontem tudo funcionava perfeitamente. Hoje quando fui ligá-lo para fazer um relatório me aparece a seguinte mensagem:

" O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:

1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.

2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "Avançar".

3. Clique em "Reparar o seu computador".

Se você não tiver o disco, entre em contato com o administrador do sistema ou fabricante do computador para obter assistência.

Status: 0xc000000f

Informações: A seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível."

E não inicializa de jeito nenhum, o Windows é original de fábrica. o que eu faço?

É minha ferramenta de trabalho.

Desde já agradeço a ajuda. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Juliana!

Tente fazer da seguinte maneira:

Após inserir a mídia de instalação, fique pressionando repetidamente a tecla Enter. Escolha a opção Reparar seu computador.

Se não conseguir inicializar pela mídia, experimente pressionar F8 repetidamente durante a inicialização de seu computador (antes de iniciar o Windows e sem a mídia de instalação inserida) e escolha a opção Reparar seu computador. Agora selecione Reparo da inicialização do Windows.

Se ainda não funcionar, tente apertar F8 repetidamente durante a incialização do computador, mas ANTES da inicialização do Windows e sem a mídia inserida. Depois escolha a opção Reparar seu computador e em seguida Reparo da inicialização do Windows.

Espero que funcione. Se tiver alguma outra dúvida, é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá!

Eu já fiz isso, mais realmente ele não entra no Cd , não faz nada.

Tentei com F8

Entrei na bios ageitei pra CD.

dou F8

repair your computador

quando seleciono isto entra naquela tela q postei no fórum.

Mesmo problema aqui e não consigo resolver...já fiz todos os procedimentos para entrar no windows, mas não dá em nada, apenas volta para a mesma tela com esse erro(status 0xc000000f informações a seleção da inicialização falhou porque um dispositivo necessário está inacessível).

Pra piorar o leitor de dvd tá estragado e pelo usb bootável não vai, apenas volta pra mesma tela...tenho fotos importantes e não queria perder.....se bem q nem pra formatar tá dando...lixo:(:(

Alguém iluminado que já tenha passado por isso e resolveu???

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...