Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
arrodrigo

Até R$ 1000 no cartão de crédito

Recommended Posts

O que acham desse PC que montei em 10x?

Alguma sugestão sem aumentar o preço?

Balão da Informatica

PLACA MÃE BIOSTAR A88PCM3S AMD A880G+

R$254,00

Processador AMD HDZ550WFGIBOX BLK PhenomX2 550 3.1GH 6.5M Black Edition

R$246,96

Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ PC3-10600

R$91,76

HD 500GB Seagate Barracuda 7200RPM 16MB - ST3500418AS

R$128,72

GRAVADOR DVD LG GH22NS50 Preto 22x DVD-R/+R Int SATA Buffer 2MB

R$ 51,41

(Frete: R$R34,81)

Guerra Digital Fonte Antec NEO ECO 400C 400W

R$132,00

(Frete:R$16,60)

Gazin

Gabinete Wise Case RJAN-323D

Por: R$ 79,00

(Frete: Grátis)

Total: R$1018,00

Só não sei se esse gabinete vale para a configuração que eu montei, o que vocês me dizem? Teria outro bom sem passar de 100 reais?

o que vocês acham desse processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração não ficou ruim, mas trocaria o processador por este ter 2 núcleos, para esse: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=20465 , ou esse: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12535

O segundo creio que seria melhor por ter 4 núcleos, mas o clock tem uma diferença de 500mhz, alguem da uma ajuda de escolha entre as 2? xD

Ou se você puder pagar o processador em 3x s/ juros, pegue no guerradigital junto à fonte um athlon ii x4 640 que ta pelo mesmo preço da segunda opção que indiquei acima e é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
A configuração não ficou ruim, mas trocaria o processador por este ter 2 núcleos, para esse: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=20465 , ou esse: https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=12535

O segundo creio que seria melhor por ter 4 núcleos, mas o clock tem uma diferença de 500mhz, alguem da uma ajuda de escolha entre as 2? xD

Ou se você puder pagar o processador em 3x s/ juros, pegue no guerradigital junto à fonte um athlon ii x4 640 que ta pelo mesmo preço da segunda opção que indiquei acima e é melhor.

pois é, eu ia colocar na lista esse X4 620, mas fiquei com pé atrás por não saber a diferença entre ele e o 640. Mas então o X3 445 é mais potente que esse Phenom X2 550 ?

Compartilhar este post

Link para o post

No caso ele é melhor, pois um processador com mais núcleos pode processar multiplas ferramentas de uma vez com maior velocidade, creio que o x4 620 seja melhor que os 2, mas não tenho certesa pois nunca vi recomendarem ele por aqui e porque ele tem um clock com 500mhz menor que o x3.

E como eu perguntei, tem como você comprar o athlon 640 no guerradigital por 3x em vez das outras opções por 10x ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você manter o processador, pode tentar a sorte de desbloquear 1 ou 2 núcleos também... eu tive :D o meu 555 virou b55 com 4 núcleos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Se você manter o processador, pode tentar a sorte de desbloquear 1 ou 2 núcleos também... eu tive :D o meu 555 virou b55 com 4 núcleos :D

Mas ninguém garante que ele realmente vá conseguir desbloquear os núcleos com sucesso. Algumas vezes núcleos em bom estado são desativados para completar o lote. Mas a imensa maioria desses núcleos são desativados por conta de problemas na fabricação.

Eu acho melhor não arriscar e pegar um Athlon II 6xx.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ninguém garante que ele realmente vá conseguir desbloquear os núcleos com sucesso. Algumas vezes núcleos em bom estado são desativados para completar o lote. Mas a imensa maioria desses núcleos são desativados por conta de problemas na fabricação.

Eu acho melhor não arriscar e pegar um Athlon II 6xx.

É mais garantido sim, concordo... aliás, não tem alguns que desbloqueiam também, e viram Phenom ii x4? Ouvi alguns relatos de desbloqueio do cache L3.

Mas enfim, tem que pesar o uso e a vontade de arriscar, eu como pretendia jogar no máximo um combat arms e um plants vs zombies, 1 núcleo e uma placa de vídeo já bastaria hehehehe, então apostei e ganhei rs.

Compartilhar este post

Link para o post
É mais garantido sim, concordo... aliás, não tem alguns que desbloqueiam também, e viram Phenom ii x4? Ouvi alguns relatos de desbloqueio do cache L3.

Mas enfim, tem que pesar o uso e a vontade de arriscar, eu como pretendia jogar no máximo um combat arms e um plants vs zombies, 1 núcleo e uma placa de vídeo já bastaria hehehehe, então apostei e ganhei rs.

plants vs zombies qualquer placa de vídeo integrada em uma MOBO roda xD

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a questão do Phenom ter o Cache L3, não vale mais a pena para compra-lo?

Os núcleos fazem uma diferença bem maior que o cache...

Compartilhar este post

Link para o post

A performance dos tres é muito semelhante. Se voce ler õs reviews verá que ela varia muito de jogo pra jogo e de aplicativo para aplicativo.

Eu ainda ficaria com o de 4 núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais