Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação compra notebook


Carlos Garcia

Posts recomendados

Olá, to precisando de uma ajuda urgente! Preciso comprar um note mês que vem e estou em duvida entre três modelos que pesquisei conforme minhas necessidades, vamos a elas:

Preciso de um note para usar em casa, faculdade, e etc. Não preciso e nem uso máquinas com grandes configurações, algo que eu consigo apenas jogar The Sims 2 ou 3, usar o Photoshop, e que não perca a utilidade em pouco tempo tambem, afinal logo vem outro SO da microsoft. ^_^

entre os notes que cotei, são:

--> Notebook Acer Aspire AS4736Z-4 Azul c/ Intel Pentium T4500, 2GB, 250GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Tela 14" e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS4736Z-4-Azul-c-Intel-Pentium-T4500-2GB-250GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Tela-14-e-Windows-7-234469.html

--> Notebook HP Compaq Presario CQ42-220 c/ Intel Pentium T4500, 2GB, 320GB, Gravador de DVD c/ LightScribe, Webcam, HDMI, LED 14" e Windows 7

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Compaq-Presario-CQ42-220-c-Intel-Pentium-T4500-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-c-LightScribe-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241326.html

--> Notebook Acer Aspire AS5741Z-4888 Prata c/ Intel Pentium P6100, 2GB, 250GB, Webcam, Leitor de Cartões, HDMI, LED 15.6" e Windows 7

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

Ai estão os três, lembrando, quem poder me ajudar com dicas, as minhas necessidades...

OBS: li algumas coisas ruins dos Hp, e também do desempenho de notes menores, apesar da minha preferência por causa da faculdade. também quero a opnião dos processadores :huh:

Valeu o//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo, valeu pela indicação, mas não acredito que jogos sejam minha prioridade, só gosto de jogar the sims 2 nas horas vagas mesmo, e nenhum outro jogo... internet e trabalhos serão minha prioridade...

Tenho algum receiou também com CCE, nunca ouvi opiniões sobre eles

E também como vou fazer o pagamento a vista, e a promoção desses 3 citados são ótimas, não pretendo passar dos 1.200,00 :-P

Valeu pela dica Diogo

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem na duvida entre os dois Acer, o de 14'' seria perfeito pelo tamanho, mas fico meio em duvida pela questão custo beneficio, pois as configurações do de 15,6'' parecem melhores a longo prazo.

Ouvi falar muito bem da marca, pois nunca tenho sorte com eletronicos, então estou procurando algo que me de mais segurança nessa questão.

Posso estar enganado, se poderem me ajudar com dicas?! ou se vou estar PERDENDO em comprar o de 14'' ao invés do de 15,6''

OBS: queria mais informções do Lenovo também, andei olhando algumas coisas sobre ele, apesar do processador i3, queria saber se ele tem uma grande diferença do acer AS5741Z-4888 15,6'' (só a aparencia e o teclado do lenovo que não me agradam tambem) :-\

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem na duvida entre os dois Acer, o de 14'' seria perfeito pelo tamanho, mas fico meio em duvida pela questão custo beneficio, pois as configurações do de 15,6'' parecem melhores a longo prazo.

Ouvi falar muito bem da marca, pois nunca tenho sorte com eletronicos, então estou procurando algo que me de mais segurança nessa questão.

Posso estar enganado, se poderem me ajudar com dicas?! ou se vou estar PERDENDO em comprar o de 14'' ao invés do de 15,6''

:)

só para constar P6100 >>>> T4500

já que série P tem mesma arquitetura dos core i. Ou seja possui Intel Graphic HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas pessoal, mas estou na duvida:

O Lenovo com i3 realmente me parece a melhor escolha pelas configurações e desempenho, porém estive em uma loja e não me agradei nenhum pouco do acabamento dele, teclado etc...

Lembrando que eu apenas irei jogar, e nem sempre, The sims 2 nas hrs vagas, e nenhum outro jogo (nunca tive mania por jogos nem interesse) e também o photoshop não é nada profissional, apenas uso corriqueiramente para edições simples... irei usar mesmo em primeiro lugar para a faculdade, trabalhos, internet, musicas e imagens.

Será que o Acer de 15,6'' com processador P6100 é uma má escolha e irá deixar a desejar para essas funções? o tamanho já não me implica mais, realmente gosto dos acer :)

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...