Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Server 2003 trava com backup


Marziona

Posts recomendados

fala galera!, beleza??

seguinte, na empresa em que eu trabalho aqui em SP, existe um servidor com Windows Server 2003, a sede que eu estou é a matriz..., e existem 8 filiais espalhadas pelo Brasil...., e todos os serviços do servidor saiem daqui de SP...

e o backup precisa ser feito diariamente...

já tentei fazer o backup pelo próprio programa de backup do windows, mas como todo bom windows, o serviço nao inicia, e quando inicia trava tudo!!, ai tenho que reiniciar o servidor....

já tentei fazendo uma linha de comando pelo DOS, usando o comando ntbackup, os 2 primeiros dias foram uma maravilha, o programa fez o backup de tudo, sem problemas..., do 3º dia em diante ele faz cópias de 2kb..., nao sei o que houve..., mas já desprogramei...

pesquisando na net, achei um programa em que a 98% das pessoas diziam ser o melhor programa pra fazer backup..., um tal de Cobian, baixei, instalei..., ele é bom, fez o backup de tudo sem problemas..., mas ele está travando o servidor..., agora pouco tive reiniciar o srv por causa dele....

alguém sabe me dizer se existe uma versao pra servidor do Cobian??

ou alguma outra forma de fazer o backup?

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...