Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Narato

Vários erros

Recommended Posts

Olá pessoal meu nome é Guilherme, Já tem algum tempo que meu computador vem apresentando alguns problemas, segue eles a seguir:

1ºEu uso ele normal por uns 2 ou 3 dias, após isso surge a mensagem para mim: A disk read error occurred. Press CTRL-ALT-DEL to restart, após isso eu desligo o computador, aperto os cabos, espero 1 pouco e computador volta ao normal, +2 ou 3 dias e o computador volta a dar problema, o que pode ser isso? É no HD, Placa mãe ou cabos???

2ºOntem meu computador deu o erro de cima, eu consegui faze-lo voltar, porém ele voltou com a placa de vídeo não funcionando(GT240), como segue a foto abaixo a placa é lida + o windows não deixa ela funcionar por algum motivo, OBS: EU JÁ LIMPEI TUDO NELA E NADA E TAMBÉM JÁ REINSTALEI OS DRIVERS VÁRIAS VEZES, o que pode ser?

Foto da placa sendo lida + com o windows como se estivesse sem:

pcvideo.jpg

Espero que eu seja ajudado por vocês, um forte abraço pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça backup de seus arquivos e formate o HD se não você vai acabar perdendo seu HD...com a formatação e reinstalação do SO voce pode resolver os dois problemas,,,

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, vou realizar os procedimentos, dentro de algumas horas eu volto a postar os resultados, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o momento, não estou tendo erro, então podem dar como resolvido, caso volte a ter as complicações pedirei para os sr.s voltarem o tópico, Obrigado Amigos do CDH.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais