Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre a placa mãe P 5 G41 C-mlx


Manoel Ivam

Posts recomendados

:angry:Obrigado por me aceitarem, espero poder ajudar aos meus colegas e que eu consiga, tirar milhas duvidas, que não são poucas, bem a primeira e essa placa que eu comprei, logíco segui o conselho do clube e pesquisei bastante, mais como não tenho muita experiencia, espero não ter dançado muito.

Bem comprei a placa, so que a placa que eu comprei tinha uma dinferença da que eu pesquizei e até imprimi, a que eu comprei tem 4 slots sata em baixo um do lado do outro, e a que eu pesquisei tem dois em baixo e dois do lado, e ja vi que a bastante gente fazendo confuzão a estes modelos C-MLX são dois modelos diferentes uma c/4slots sata juntos e outra separado 2 em baixo e 2 do lado, MLX, será que comprei uma placa muito velha, outro problema memoria ela trabalha com mem ddr2 e ddr 3, como tenho uma 667, 1 gb e um processador d 450 2.2 ghz celerom, que daria para aproveitar ate a mare melhorar, coloquei uma fonte melhor tech md puf 400s. So que o vendedor me disse que a memoria rodaria na espinha, sendo assim, comprei uma memoria kingston de 2 gb ddr 1333, o vendedor da memoria me dis se que esta memoria rodaria em 1333, bem quando cheguei em casa, coloquei a everest e vi em velocidade de memoria, (667) fiquei chateado, voutei na loja e o vendedor me disse que era assim mesmo, que as duas daria 1333, ou seja a soma das duas, não me convenceu pesquesei e vi que tambem tinha na memoria, latencia e a que ele me vendeu não dava latencia 9, bem gostaria de saber se a maquina não roda em 1333,por causa do processado, coloquei uma memoria corsai VS 2 gb 1333d3g e uma VG 1333 2 gb, que deu latencia igual a corsair, o manual e todo em inglês se alguem puder me ajudar a desvendar esta placa, pois pelo que tenho visto muitas pessoas estão fazendo confusão como eu, se alguem souber como baixar o manual em portuques tambem agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...