Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Manoel Ivam

Sobre a placa mãe P 5 G41 C-mlx

Recommended Posts

:angry:Obrigado por me aceitarem, espero poder ajudar aos meus colegas e que eu consiga, tirar milhas duvidas, que não são poucas, bem a primeira e essa placa que eu comprei, logíco segui o conselho do clube e pesquisei bastante, mais como não tenho muita experiencia, espero não ter dançado muito.

Bem comprei a placa, so que a placa que eu comprei tinha uma dinferença da que eu pesquizei e até imprimi, a que eu comprei tem 4 slots sata em baixo um do lado do outro, e a que eu pesquisei tem dois em baixo e dois do lado, e ja vi que a bastante gente fazendo confuzão a estes modelos C-MLX são dois modelos diferentes uma c/4slots sata juntos e outra separado 2 em baixo e 2 do lado, MLX, será que comprei uma placa muito velha, outro problema memoria ela trabalha com mem ddr2 e ddr 3, como tenho uma 667, 1 gb e um processador d 450 2.2 ghz celerom, que daria para aproveitar ate a mare melhorar, coloquei uma fonte melhor tech md puf 400s. So que o vendedor me disse que a memoria rodaria na espinha, sendo assim, comprei uma memoria kingston de 2 gb ddr 1333, o vendedor da memoria me dis se que esta memoria rodaria em 1333, bem quando cheguei em casa, coloquei a everest e vi em velocidade de memoria, (667) fiquei chateado, voutei na loja e o vendedor me disse que era assim mesmo, que as duas daria 1333, ou seja a soma das duas, não me convenceu pesquesei e vi que tambem tinha na memoria, latencia e a que ele me vendeu não dava latencia 9, bem gostaria de saber se a maquina não roda em 1333,por causa do processado, coloquei uma memoria corsai VS 2 gb 1333d3g e uma VG 1333 2 gb, que deu latencia igual a corsair, o manual e todo em inglês se alguem puder me ajudar a desvendar esta placa, pois pelo que tenho visto muitas pessoas estão fazendo confusão como eu, se alguem souber como baixar o manual em portuques tambem agradeço muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais