Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Moizes Paulino

[Resolvido] Tv Philips inoperante

Recommended Posts

Boa noite a todos,esta tv Philips modelo PT9467C/78 chegou totalmente inoperante para mim,segundo o cliente,ela fechou a imagem e logo deu um estalo,ele levou ela a uma oficina,onde falaram para ele que devia ser a bobina,eu presumo que o tecnico quis dizer a bobina deflectora,liguei ela em minha tomada de serie e nao deu nada,ouço um estalozinho como se a proteçao dela estivesse desarmada,ela nao acende o led e nao liga,antes deu começar eu gostaria de alguma opinião de vocês,percebi que ja refizeram todas as soldas frias dela.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comece removendo o flyback da placa, teste o saida horizontal..., e a fonte, nesta hora (sem flyback), já deveria estar fornecendo as tensões normais no secundário...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se depois q você fizer o q o BC falou não aparecer as tensoes, de uma boa verificada na fonte principal e a fonte q alimenta o micro, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais