Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BrunoSalomao

Notebook Amazon Problemas no Gravador

Recommended Posts

Boa tarde galera do Clube d Hardware estou com um problema nesse note amazon configuração o mais importante segue abaixo:

Processador: Turion 64x2 1.6Ghz

Vídeo: GeForce Go 6100 Onboard 256M

Hd: 260Gb

Memória: 4gb

Gravador de Dvd Rw AD-7530B Firmware atualizei esses dias pra versão v: NX09 ( Antes de atualizar já existia o problema )

Windows Xp 64 Bits ( Em Inglês claro ) Sp2 ( porque o xp 32bits não reconhecia 4gb de memória reconhecia apenas 2.63gb se nao me engano ativei o recurso PAE lá que alguns devem conheçer mesmo assim não fiquei satisfeito e migrei pro 64bits)

ele veio com o 7 não testei o gravador simplesmente formatei e coloquei o xp porque adoro ele...

instalei o ashampoo pra gravar cds... ele "grava" um cd de música por exemplo normalmente da concluido 100% quando vou ouvir o cd no aparelho de som ele nao toca... coloco no note de novo ele me diz mídia virgem...

qual será o problema ? será hardware ou algum conflito com o xp 64 ? adorei esse xp já consegui todos os drives, consegui tudo ele não me da conflito com programas nem nada ta perfeito só gostaria de arrumar esse gravador se alguem pudesse me ajudar com esse problema agradeçeria muito a vocês.

Alguma ideia ?

Obrigado desde já a todos

Um grande Abraço!

Salomão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais