Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de Vídeo para meu PC !


Posts recomendados

Minha placa de vídeo atual,GEFORCE 8800 GS, está com problema e preciso comprar outra :mad: . Eu tenho em caixa ,350 reais(com frete) :( ; que placa vocês me aconselham ??

Pode ocorrer "Gargalo" com a configuração abaixo?

E com essa placa de vídeo , tenho condições de rodar os jogos atuais ?? Ex : BF 3 .

Minha configuração :

-Core 2 duo 2.66 Ghz

-3 Kingston de 1 GB dd2 800 Mhz

-GEFORCE 8800 GS (quebrada) :angry:

-GigaByte GA-P35-DS3 v2.0

-HD Maxton 160 GB

-Fonte CollerMaster 460 W

Obrigado , zhoda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem uma sugestão ?

Andei pesquisando e descobri essa placa de video , VGA Sapphire HD 5670 1024MB (1GB) DDR5 ATI Radeon 11168-30-20G = 302,50 no boleto + frete de 24 reais. Vale a pena?

Minha esperança é rodar Battlefiled 3 no mínimo , só quero que rode normal. . .

Como eu saberei de vai dar gargalo ?

Obrigado , Zhoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo atual,GEFORCE 8800 GS, está com problema e preciso comprar outra :mad: . Eu tenho em caixa ,350 reais(com frete) :( ; que placa vocês me aconselham ??

Pode ocorrer "Gargalo" com a configuração abaixo?

E com essa placa de vídeo , tenho condições de rodar os jogos atuais ?? Ex : BF 3 .

Minha configuração :

-Core 2 duo 2.66 Ghz

-3 Kingston de 1 GB dd2 800 Mhz

-GEFORCE 8800 GS (quebrada) :angry:

-GigaByte GA-P35-DS3 v2.0

-HD Maxton 160 GB

-Fonte CollerMaster 460 W

Obrigado , zhoda .

Duas opções:

Nvidia GTS250 ou ATI (AMD) HD 5670

A GTS250 é melhor, porém não tem suporte ao DirectX 11. A HD 5670 é muito boa, suporta DirectX 11 mas é infeior a GTS250 que é uam placa meio antiguinha da Nvidia.

Tenta Achar alguma promoção. vou passar a lista de placa +- nesse nível e veja se consegue encontrar em alguma promoção:

GTS 250 (DX10.1)

GTX 260 (DX10.1)

GTS 450 (DX11)

HD 5670 (DX11)

HD5770 (DX11)

Todas são boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado , SpecterCWB.

Realmente a gdforce gst 250 é melhor que a Radeon e mais cara, um pouco , cerca de 50 a 60 reais , mas dá para relevar ...

As únicas coisas que tenho dúvida é, se a minha fonte de 460w aguentaria a gst250(consome 145w) e se as outras peças a acompanharinham na velocidade e desempenho ...

Obrigado , Zhoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha zhoda tem essa xfx 250gts que achei aqui por 322 reais mais nao sei falar se sua fonte quenta essa placa pelo que vi sua fonte so tem 70% de eficiencia , aqui nas especificações dele fala que quenta uma fonte de 450w.

Vi num site que ela usa 145w .

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:257

Mais também tem essa hd 5670 que é boa também .

aqui foi 61w.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:272

aqui o site que vi o uso de energia.

http://www.hwcompare.com/116/geforce-gts-250-512mb-vs-radeon-hd-5670/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela contribuição de vocês .

A questão da tensão está resolvida , graças a vocês.

Uma dúvida, a placa de vídeo vai ter o desempenho total de sua capacidade? Sem ocorrer "Gargalo" com essa minha configuração atual ?

Obrigado , Zhoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...