Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Karnal

Abrir portas DSL-2640B

Recommended Posts

Gente ,tem 2 dia que coloquei GVT 15 mb aqui em casa,eles colocaram um D-Link DSL-2640B aqui em casa,ai eu fui tentar criar um serve cs Counter-Strike 1.6 No-Steam , e niguem conseguia entrar,somente eu,ai fui em no cmd, digitei ipconfig, peguei o Gateway padrão e digitei no meu navegador,digitei o login e a senha,fui em Advanced Setup>NAT>Virtual Severs . cliquei em ADD , seleciono a opção Custom Service e coloco o nome do jogo que no caso e Counter-Strike 1.6 , em Server IP Address coloco meu ip q e 192.168.1.1 ou 192.168.1.2,coloco as portas que eu quero abrir tudo certin,etc...

Ai que vem o problema,clico em Save/Apply, ai aparece uma janela escrito isso "Need to select a WAN Interface for this virtual server entry" .e la em cima tem uma opção assim : Use Interface ai eu coloco pppoe_0_0_35/ppp0 (A UNICA QUE TEM) , como no erro aparece SELECT A WAN INTERFACE , eu traduzi e vi que e isso ai pppoe_0_0_35/ppp0 , e fica nisso , nao consigo abrir as portas.

PRECISO URGENTE DE AJUDA! valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quem estiver com o problema "Need to select a WAN Interface for this virtual server entry" note que acontece devido a um bug do firmware... que até então não foi corrigido.

Para contornar isto, basta na hora que for digitar o "Custom Service:" não utilizar espaços... Exemplo: Custom Service: Remote Desktop, ficaria então: Remote_Desktop ou RemoteD, RD, etc... só não use espaço... descobri isto por acaso, e resolvi compartilhar... Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais