Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rede via radio antena usb aquario


vandir1234

Posts recomendados

tenho uma internet via radio em um pc com xp sp3 que funciona perfeitamente,

o problema é que tentei instalar um outro pc com o windows 7, pela placa de rede do xp, aconteceu uma coisa estranha, o seven conecta mas só carrega determinadas paginas tipo: google, panoramio, ricardoeletro, e outras não, tipo:cnn, uol,gizmodo, e centenas de outras, já troquei dns, ip, estatico, ou atribuido, varios navegadores, linux, nada adiantou....:( , vou tentar agora um live cd do xp para ver. talvez eu formate o windows 7, será que existe algum bloqueio por parte da operadora da via radio, ?, eu sei que eles travam em mac.

mas no caso nao deveria abrir nenhuma pagina né?...como eu tenho um roteador velho por aqui, talvez eu tente usar ele entre os dois pcs..

se alguem puder me dar algum palpite agradeço.. aqui no sertão da paraiba, a internet, é nossa unica amiga. kkkkk. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...