Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar rede


lucianolfb

Posts recomendados

amigos estou com dificuldade para configurar uma rede para dois pcs que tenho em casa.

vejam a situaçao nos dois pcs tem o windos 7 porém eu recebo internet via radio wireless e tenho uma placa pci num dos pcs e quero que esse pc libere acesso pela porta rj45 para o outro pc. por favor se alguem tiver uma dica eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai ter compartilhar a rede q você recebe a internet, tipo vai na placa de rede wireless e marca uma opção de compartilha internet. dai confirura o ip, na de rede rj45 coloca só ip e mascara, tipo 192.168.10.1 e 255.255.255.0 e no outro q vai recever daí colocar o ip 192.168.10.2, 255.255.255.0, e gateway o ip do outro pc q vai ser o 192.168.10.1, e coloca um dns local. daí posta aí se deu certo, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...