Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar dois sistemas operacionais


jows

Posts recomendados

Vou instalar dois sistemas operacionais no notebook, já particionei o HD e tá tudo certo. Queria saber se tem como bloquear um sistema operacional de ter acesso a partição na qual o outro está instalado. Tirar o acesso a outra partição.

Em uma partição é o XP e na outra o Seven, temcomo quando eu usar o seven, eu não ter acesso a nada, se possivel nem ver, que esta na partição do XP.= e vice-versa, Obrigado desde já:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte de instalação ja deu certo, consegui colocar os dois em funcionamento, por favor, so me respondam a primeira pergunta... obrigado

Fica aii uma dica que eu aprendi agora, pra quem é novo como eu. Pra instalar dois SO em um só HD, comece pelo mais antigo, se for da mesma origem como no meu caso( os dois são windows). abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...