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Net Fone + Central Modulare + Atendimento Digital

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Olá a todos, estou procurando ajuda para resolver o seguinte problema: quando eu recebo uma ligação que passou pelo atendimento digital e um ramal está tocando - ex: ramal 23, e ninguém atende, eu puxo a ligação em outro ramal - ex: 30, e às vezes funciona, às vezes a ligação cai.

Eu estou usando a central modulare + placa de atendimento digital + net fone. Até pouco tempo eu utilizava essa mesma configuração na linha normal da telefônica, mas após feita a portabilidade e configuração da busca automática, começaram esses problemas.

Não entendo NADA de telefonia, e mesmo com o manual estou perdido. Pelo pouco que entendi, será simplesmente questão de alterar o tempo de fash, ou só mesmo um profissional especializado saberia resolver?

Por último, outro problema relacionado: quando uma ligação externa passa pelo atendimento digital e "desiste", às vezes o KS (modelo TI 730) fica mudo, de modo que só volta se eu desligar o PABX da tomada e ligá-lo novamente.

Obrigado, espero que possam me auxiliar!

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Olá a todos, estou procurando ajuda para resolver o seguinte problema: quando eu recebo uma ligação que passou pelo atendimento digital e um ramal está tocando - ex: ramal 23, e ninguém atende, eu puxo a ligação em outro ramal - ex: 30, e às vezes funciona, às vezes a ligação cai.

Eu estou usando a central modulare + placa de atendimento digital + net fone. Até pouco tempo eu utilizava essa mesma configuração na linha normal da telefônica, mas após feita a portabilidade e configuração da busca automática, começaram esses problemas.

Não entendo NADA de telefonia, e mesmo com o manual estou perdido. Pelo pouco que entendi, será simplesmente questão de alterar o tempo de fash, ou só mesmo um profissional especializado saberia resolver?

Por último, outro problema relacionado: quando uma ligação externa passa pelo atendimento digital e "desiste", às vezes o KS (modelo TI 730) fica mudo, de modo que só volta se eu desligar o PABX da tomada e ligá-lo novamente.

Obrigado, espero que possam me auxiliar!

Camarada, procure um profissional na área, assim voce não se incomoda e terá garantia do serviço, lembre que as vezes se poupa alguns reais mas se gasta muito mais perdendo tempo e até clientes devido a um problema que poderá ser resolvido em uma hora técnica.

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