Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AchubaNanoiaBR

Net Fone + Central Modulare + Atendimento Digital

Recommended Posts

Olá a todos, estou procurando ajuda para resolver o seguinte problema: quando eu recebo uma ligação que passou pelo atendimento digital e um ramal está tocando - ex: ramal 23, e ninguém atende, eu puxo a ligação em outro ramal - ex: 30, e às vezes funciona, às vezes a ligação cai.

Eu estou usando a central modulare + placa de atendimento digital + net fone. Até pouco tempo eu utilizava essa mesma configuração na linha normal da telefônica, mas após feita a portabilidade e configuração da busca automática, começaram esses problemas.

Não entendo NADA de telefonia, e mesmo com o manual estou perdido. Pelo pouco que entendi, será simplesmente questão de alterar o tempo de fash, ou só mesmo um profissional especializado saberia resolver?

Por último, outro problema relacionado: quando uma ligação externa passa pelo atendimento digital e "desiste", às vezes o KS (modelo TI 730) fica mudo, de modo que só volta se eu desligar o PABX da tomada e ligá-lo novamente.

Obrigado, espero que possam me auxiliar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá a todos, estou procurando ajuda para resolver o seguinte problema: quando eu recebo uma ligação que passou pelo atendimento digital e um ramal está tocando - ex: ramal 23, e ninguém atende, eu puxo a ligação em outro ramal - ex: 30, e às vezes funciona, às vezes a ligação cai.

Eu estou usando a central modulare + placa de atendimento digital + net fone. Até pouco tempo eu utilizava essa mesma configuração na linha normal da telefônica, mas após feita a portabilidade e configuração da busca automática, começaram esses problemas.

Não entendo NADA de telefonia, e mesmo com o manual estou perdido. Pelo pouco que entendi, será simplesmente questão de alterar o tempo de fash, ou só mesmo um profissional especializado saberia resolver?

Por último, outro problema relacionado: quando uma ligação externa passa pelo atendimento digital e "desiste", às vezes o KS (modelo TI 730) fica mudo, de modo que só volta se eu desligar o PABX da tomada e ligá-lo novamente.

Obrigado, espero que possam me auxiliar!

Camarada, procure um profissional na área, assim voce não se incomoda e terá garantia do serviço, lembre que as vezes se poupa alguns reais mas se gasta muito mais perdendo tempo e até clientes devido a um problema que poderá ser resolvido em uma hora técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais