Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone Satellite Usb 5.1 Ae-324 x Fone A4tech X7 Hu-510 Usb 5.1


Posts recomendados

Boa noite!!!

Possuo um fone Satellite 5.1 Usb Ae-324 que não vem funcionando mais como deveria, pois já o possuo a mais de 3 anos e me serviu muito bem.

Uso o fone para jogos, e estou pretendendo comprar A4tech X7 Hu-510 Usb 5.1 http://www.a4tech.com/product.asp?cid=66&scid=67&id=536.

Gostaria de saber se alguem usa esse fone para jogos, ou sabe se é uma boa escolha para minha futura compra em se tratando de fone.

Valeu,

Marcelo Moebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

já estou usando o fone a uma semana, comparando ao outro fone que tinha percebi uma grande melhora!!! uso o fone pra jogar on-line, e está se saindo muito bem para identificar de onde vem os sons!!!

o que fica um pouco a desejar é diferenciar o som qd vem de frente ou de trás, acredito que pela proximidade dos falantes dentro do fone, talvez com o tempo eu acostume, outra coisa que com o tempo pode dar problema, é que achei meio fraco o fio, que comparado com o que tinha é muito mais fino e frágil.

Bom é isso, nada muito técnico apenas meus pareceres de leigo no assunto, pelo preço que paguei acho que foi a melhor escolha para um fone 5.1 comprado aqui no Brasil... Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...