Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marcelomoebus

Fone Satellite Usb 5.1 Ae-324 x Fone A4tech X7 Hu-510 Usb 5.1

Recommended Posts

Boa noite!!!

Possuo um fone Satellite 5.1 Usb Ae-324 que não vem funcionando mais como deveria, pois já o possuo a mais de 3 anos e me serviu muito bem.

Uso o fone para jogos, e estou pretendendo comprar A4tech X7 Hu-510 Usb 5.1 http://www.a4tech.com/product.asp?cid=66&scid=67&id=536.

Gostaria de saber se alguem usa esse fone para jogos, ou sabe se é uma boa escolha para minha futura compra em se tratando de fone.

Valeu,

Marcelo Moebus

Editado por marcelomoebus

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom acabei comprando o fone pois o meu antigo não tinha mais condições, acretido que amanhã chegue!!!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

já estou usando o fone a uma semana, comparando ao outro fone que tinha percebi uma grande melhora!!! uso o fone pra jogar on-line, e está se saindo muito bem para identificar de onde vem os sons!!!

o que fica um pouco a desejar é diferenciar o som qd vem de frente ou de trás, acredito que pela proximidade dos falantes dentro do fone, talvez com o tempo eu acostume, outra coisa que com o tempo pode dar problema, é que achei meio fraco o fio, que comparado com o que tinha é muito mais fino e frágil.

Bom é isso, nada muito técnico apenas meus pareceres de leigo no assunto, pelo preço que paguei acho que foi a melhor escolha para um fone 5.1 comprado aqui no Brasil... Falou

Editado por marcelomoebus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais