Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vejam se esta configursç~so é boa


Posts recomendados

eaih galera eu to pensando em comprar as peças e montar um pc do zero tive como base essas peças, quero que vocês deem uma olhada e me digam se tem algo melhor nesse preço até R$1000 é o maximo que posso gastar.

amd phenom II x2 550 3.1ghz 7mb l3 R$204,00 ou

amd phenom II x2 550 black edition 3.1ghz 6mb l3 R$204,00 ou

amd phenom II x2 560 black edition 3.3ghz 6mb l3 r$239,46

placa-mãe

ecs a785 gm-m am3 ddr3 dual channel R$248,00

2x 2gb ddr3 1333mhz kingston R$ 75,42

hd Samsung sata II 7200rpm R$ 114.00

fonte coletek 400w real R$97.00

placa de video vou usar o onboard no começo e tentar dedicar uns 256/512 se o chipset aquentar, uma off estoura o orçamento

eu pensei nesse gabinete multilaser ga011 gamer R$ 85.85

e me deem dicas pois só tenho base com os preços do balão da informatica não sei se é seguro comprar lá, aceito sugestões

valeu espero respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, as dicas que eu posso te dar são:

busque placas mãe da Gigabyte com Chipsets AMD 880G, um exemplo é a GA-880GM-UD2H, que nos preços do boadica estão por 270,00.

ela tem um desempenho gráfico considerável em relação a videos onboard e te dá ótimos recursos para um possível upgrade, o problema é que ela supera também financeiramente essa da ECS que você escolheu, mas o preço vale o desempenho.

outra coisa, escolha HD's da Seagate Barracuda 7200.1x (.11 ou .12) pois eles tem um desempenho relativamente maior em relação aos outros HD's na mesma faixa de preço

agora, esse phenom.. cara não sei se ele tem suporte à DDR3.. tem que dar uma pesquisada, você escolheu ele pra desbloquear os núcleos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...