Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leandrobrandao

[Resolvido] Cooler maste v8 ou Thermaltake Frio?

Recommended Posts

Pessoal quro comprar um cooler pro i5 2500k e to na duvida em qual desses dois comprar.

li que o cm é mais silencioso mas nao vi falar da temperatura.

qual desses dois é melhor?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é "melhor" é relativo. Depende de suas preferências e necessidade de refrigeração.

Se você prefere alto desempenho, o Tt Frio é bem melhor; se você prefere ruído em níveis aceitáveis, o CM V8 é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

atualmente uso um c2d com cooler stock, é um dell inspiron 560s

nao sei o nivel de ruido dele mais esta de bom tamanho.

vi um cara que colocou 5ghz no i52500k com o cm v8. pra mim isso ja ta bom vou usar um HAF X como gabinete mas queria saber se eu optar pelo tt frio vai ser que nem uma turbina de aviao porque ai seria melhor o v8.

Compartilhar este post

Link para o post
atualmente uso um c2d com cooler stock, é um dell inspiron 560s

nao sei o nivel de ruido dele mais esta de bom tamanho.

vi um cara que colocou 5ghz no i52500k com o cm v8. pra mim isso ja ta bom vou usar um HAF X como gabinete mas queria saber se eu optar pelo tt frio vai ser que nem uma turbina de aviao porque ai seria melhor o v8.

Uma não, duas turbinas! :D:D

Isto, em rotação máxima.

Compartilhar este post

Link para o post

então pro meu caso seria melhor o v8 por causa do ruido, já que nao vou fazer overs extremos acho que nao precisarei de tanta refrigeração. e bom que vai combinar com o gabinete.

obrigado pelas respostas.

duvida resolvida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais