Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
churros.miranda

sager np8150

Recommended Posts

vou comprar um notebook e trabalho com autocad e max, utilizarei para simuladores como gtr-evo e jogos como crysis.

estou abandonando meu desktop pois preciso de mobilidade e ter um note meia boca para passar nervoso ao carregear arquivos ou jogar, não estou muito afins....

gostaria de sugestões e/ou opções.

muito obrigado desde já.

marca: seager

modelo: np8150

processador: Intel® Core™ i7-2720QM Processor (2.2GHz Turbo Boost 3.3GHz, 6MB L3 Cache)

display: 15,6" (16:9) Full HD LED (1920x1080)

vga: Nvidia GeForce GTX 485M GPU with 2GB GDDR5

ram: 8GB DDR3 SDRAM 1333MHz (2 X 4GB)

hd: 160 GB SATA II Solide Stat Disk

blu-ray: 6X Blu-ray Reader/8X DVD±R/2.4X +DL

valor: R$ 7525,00

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal. entrei no site e vi que o note é o mesmo que eu estou vendo. apenas uma questão de modificar a configuração. entrarei em contato na power note para fazer orçamento e ver se é mais em conta que na micro way que estou pesquisando.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
legal. entrei no site e vi que o note é o mesmo que eu estou vendo. apenas uma questão de modificar a configuração. entrarei em contato na power note para fazer orçamento e ver se é mais em conta que na micro way que estou pesquisando.

obrigado.

Se for pagar à vista é uma boa pedida a Powernote,mas se for parcelar é só encheção de saco,só trabalham com boletos (financiamento panamericano/aymoré) ou cheques.

Não fazem por cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais