Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de Instação do Windows 7 Erro: 0x80300001


harlley26

Posts recomendados

Bom, é o seguinte. To tentando instalar o Windows 7 ultimate em um note HP-pavilion dv4. ele ja possuia o w7 instalado, 64bits. e possuia uma partição recovery da hp, porém eu deletei. A 1ª coisa que me deparei foi que o w7 pedindo driver do HD. então baixei o driver e inseri no pendrive. imagem a baixo:

6tfw9d.jpg

depois que eu aponto o caminho do drive, o windows carrega e ao final mostra uma mensagem dizendo que não é possivel instalar. imagem a baixo:

13yq6q.jpg

aparece esse Erro: 0x80300001

Bom, ja tentei instalar em determinada partição, instalar sem particionar, inserir o pendrive e deixar o w7 carregar o drive e retirar, apagar partição, criar novas e nao adianta. ja tentei instalar o 64bits e 32bits e nada.

Por favor ja pesquisei em vários lugares, até o momento nada pôde ajudar.

fico no aguardo de respostas, obrigado!

========================================================================

pode fechar o tópico, consegui instalar!

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Bom, é o seguinte. To tentando instalar o Windows 7 ultimate em um note HP-pavilion dv4. ele ja possuia o w7 instalado, 64bits. e possuia uma partição recovery da hp, porém eu deletei. A 1ª coisa que me deparei foi que o w7 pedindo driver do HD. então baixei o driver e inseri no pendrive. imagem a baixo:

6tfw9d.jpg

depois que eu aponto o caminho do drive, o windows carrega e ao final mostra uma mensagem dizendo que não é possivel instalar. imagem a baixo:

13yq6q.jpg

aparece esse Erro: 0x80300001

Bom, ja tentei instalar em determinada partição, instalar sem particionar, inserir o pendrive e deixar o w7 carregar o drive e retirar, apagar partição, criar novas e nao adianta. ja tentei instalar o 64bits e 32bits e nada.

Por favor ja pesquisei em vários lugares, até o momento nada pôde ajudar.

fico no aguardo de respostas, obrigado!

========================================================================

pode fechar o tópico, consegui instalar!

obrigado!

Amigo estou com esse mesmo problema... como resolveu?

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...