Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lucas.fraga.rs

Qual controlador de fan comprar?

Recommended Posts

Eai pessoal!

Lá vou eu de novo hehe...assim...

eu tava olhando em alguns fóruns google a dentro que o nzxt sentry 2 tem incompatibilidade com alguns cooler da cooler master.

eu comprei um kit de 4 coolers da cooler master de 120mm (R4-S2B-124K-GP) e comprei mais 2 cooler de 120mm com led azul (R4-L2R-20CK-GP)

por isso que não vou poder usar o Sentry 2...só que tem uma coisa nele que me agrada e MUITO, que é o fato dele "parar" o fan, ou seja, deixar a 0 rpm.

eu pensei em outro também, no Zalman MFC1 Plus Black e gostaria de saber se ele possui esse recurso de "parar" o fan.

agora vem a pergunta, tem algum controlador que tenha esse modo de "parar" o fan a não ser o sentry 2?

alguma recomendação?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, lucas.fraga.rs!

Vou te dizer o que fiz:

Comprei um controlador Akasa JR. Na casa de eletônica, três interruptores parecidos com os que vão na parede, usados no controle de lâmpadas comuns e que têm 1,0 x 0,5 x 0,5cm, (têm o botão vermelho). Na traseira do gabinete, na parte de baixo, retirei a última proteção de lata e adaptei os interruptores que por sorte encaixaram direitinho colocando-os de lado e girando até a posição firme. Liguei os fios e pronto, ligo e desligo os que eu quiser que funcionem!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais