Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fahd

Melhor Filmadora filmagem de viagem de moto?

Recommended Posts

Estou com um problema.

Tenho uma Filmadora Sony DVD205 que grava filmes em Mini-DVD, mas quando tento filmar um passeio de moto com ela no suporte de tanque, mas por causa da vibracao, ela para de gravar.

Estou pensando em comprar uma Sony SR68, pois ela usa o HDD para gravar, mas antes quero ter certeza que nao terei o mesmo problema que estou tendo com a vibracao na gravacao em MiniDVD.

Alguem usa alguma de HDD para gravar viajens e passeios de moto para me dizer se posso comprar ela para esta finalidade?

Agradeco a todos do forum desde ja.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece. HDD e miniDVD tem sistemas mecanicos, que são sensíveis a movimentos bruscos, como o de uma moto.

Use cartão SD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece. HDD e miniDVD tem sistemas mecanicos, que são sensíveis a movimentos bruscos, como o de uma moto.

Use cartão SD.

Primeiramente, obrigado pela informação, pois não tinha ideia das diferenças de sistemas de gravação que a trepidação da moto afeta.

Ainda estou pesquisando, mas vi que a SR68 tem o slot para memória SD, mas não sei se é só pra fotos ou se poderei optar por gravar na SD ao invés de gravar no HDD os vídeos.

Se puder, vou comprar esta mesmo, pois achei ótimo o custo beneficio dela.

Agradeço a você, jpaimvideo, e ao fórum, estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que a SR68 permite grava video no cartão SD.

Mas, não vale a pena comprar uma filmadora com HDD, se não vai usar ele. Vai pagar mais, sem necessidade. Compre uma baseada apenas em cartão, como a Sony SX43.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de gravação é feito com a tal da câmera bolha; aquelas que são usadas no carro da polícia. Me parece que alguns capacetes vem com esse tipo de câmera...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado, Reyvakys !!

Somente assim podem ser obtidas imagens mais estáveis.

Acoplar a camera na moto, sem um suporte adequado, vai dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a SR68 mesmo, pelo custo beneficio, pois quero usar ela tanto para filmagens domesticas como viagem de moto. Tenho o suporte de tanque para cameras e para filmagens domesticas utilizarei o HDD e para viajens de moto, gracas a dica do amigo jpaimvideo, usarei a memoria SD. Ja testei e deu certo.

O ideal mesmo para filmar esportes em geral e a Go Hero Motorsport que vem com todos os suportes necessarios, mas nao serve para uso domestico e custa mais caro que a SR68.

Obrigado de novo e um grande abraço....:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo essa aqui para andar de skate, mas meu irmão pega ela para andar de moto, e tem ótimos resultados de qualidade das filmagens.

Filmadora Sport Mini NewLink FS202

fs202-1-7852.jpg

fs202-5-7876.jpg

Esse é site que eu comprei, recomendo!
http://www.dtoffice.com.br/produto/foto-e-video/filmadoras/913-filmadora-sport-mini-newlink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais